Comprei um mapa mundi de papel colante ele tem quase 1m de comprimento e queria colocar na parede mas não quero colar diretamente porque caso algum dia eu pintar a parede ou querer mudar vai rasgar o papel. Enquadrar sairia muito caro acredito que até achar moldura com as medidas certas vai ser difícil. Alguém tem alguma ideia do que colocar? Lembrando que quero colar ele numa superfície e colar essa superfície na parede.
Sei que é uma pergunta boba kkk mas já pesquisei na Net e não achei nada demais

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
19/11/2020 16h17
Faça uma moldura.
19/11/2020 16h17
Fita adesiva tá ai pra isso.
anônimo
19/11/2020 16h17
Não precisa colar, só furar nos quatro cantos com um prego. ;)
19/11/2020 16h18
Vi sair mais mais caro enquadrar do que comprar um quadro simples com o mapa mundi numa Wall Stret Posters da vida. Talvez pendurar algo que seja um tecido e prender com alfinetes seja plausível.
anônimo
19/11/2020 16h52
Só ir em um lugar que mexa com madeira, com coisas relacionadas a marcenaria... e peça que faça à moldura com as medidas da imagem.
21/11/2020 11h54
Passa uma fita dupla face só nas pontas, sem usar o adesivo do mapa. Se no meio ficar enrolado, primeiro deixe alguns dias enrolado do avesso. Deve segurar e fica fácil de tirar se precisar.
anônimo
21/11/2020 12h02
Eu comprei madeira de batente e fiz uma moldura por meu violão
Ficou bem barato e bem bonito
elas respondem
19/11/2020 16h19
É tipo papel de parede ou contact?