Tô iniciando um processo de autoconhecimento, e sempre vejo essa frase: "seja você mesmo", ou "seja a melhor versão de você mesma"....

Mas não colocam exemplos práticos do dia a dia, por exemplo. Podem me ajudar? Seria eu falar que não gostei de algo, qndo alguém me perguntar? Por exemplo, eu falo alto, seria eu continuar falando alto msmo e dane-se os outros? Também sou quieta e reservada, seria eu conseguir ficar calada mesmo em grupo? Etc...

Me ajudam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/11/2020 16h29
Hahaha! Quando eu era jovem falaram isso pra mim..
Seja você mesmo rapaz e não aquilo que os outros querem..
Há! Parti para festas, comprei só roupas caras, bebia todos os dias e comia todas.
Não demorou muito para vários chegaram em mim e dizer.
Você tem que ser o que a sociedade quer, principalmente na frente dela.
Ai que eu entendi, porque muitos largavam a família nos fds e iam pescar, mesmo odiando peixe.
elas respondem
19/11/2020 16h18
Acho q é isso mesmo, não se deixar influênciar pelos outros
19/11/2020 16h19
sim, é ligar o menos possível p opinião alheia