sou o primeiro beijo dela mas desde q esse cara apareceu ela sempre escolheu ele invez de mim, eu ficava muito com ela, mas ela so ficava comigo quando esse cara cagava pra ela, mas sempre q ele queria ela deixava eu pra ficar com ele , esse cara ( que hoje namora ela ) é fisicamente melhor em tudo, tem mais grana
porém uma vez ela veio no meu aniversario a gente teve uma conversa relembramos passado nao rolou nada mas a conversa foi muito intensa
e 1 semana depois ela disse q ficou confusa entre nois 2, so q ai passou 1 semana ela escolheu o cara novamente, e ta feliz. mas ela disse q sou especial pra ela, q quando eu precisar ela semper vai estar la pq ela tem carinho por mim. ENTAO PQ ESCOLHEU ELE?

eles perguntam
7 16
elas respondem
19/11/2020 20h32
Só tem ela de mulher no mundo?
anônima
19/11/2020 17h35
Cara pra ela vc n é mais q uma segunda opção qnd a primeira se ausenta.
Vc gosta dela pelo q ela te faz passar dá pra sacar mais vc tem q gostar de vc primeiro n é saudável ser o passa tempo de alguém um dia vc fica na magua e pode até adoecer amor é assim.
Mais ela como vc disse tem carinho por vc, tipo vc é o cão q qnd ela chama vem e da a patinha.
Carinho é legal, mais vc tem q achar uma pessoa q tenha vontade de vc, sinta prazer e sdds amor ou algo do tipo.
anônima
19/11/2020 16h36
Esquece ela e tenha amor próprio!
anônima
19/11/2020 16h31
"mas ela so ficava comigo quando esse cara cagava pra ela"

"mas sempre q ele queria ela deixava eu pra ficar com ele"

Você era o estepe dela, a segunda opção caso ele não a quisesse, e ele sempre foi a prioridade.

O que vcs tiveram não mudaria a opinião dela pois ela preferia ele ANTES de ficar com você. Não é culpa do seu desempenho, ela não tá sendo má com você, etc

Edit: preciso nem dizer pra você desistir dela, né? É tempo perdido e você tem que ficar com quem te ama de corpo e alma
19/11/2020 20h32
Amigo, ela te tem como estepe... Sai dessa, se eu fosse vc nunca mais ficava com essa menina.
19/11/2020 20h42
Tá te colocando na geladeira, aí se levar um pé na bunda já tem uma opção.

Na boa, espero que não esteja disponível quando isso acontecer, tá te fazendo de bobo.
19/11/2020 21h43
Vc é segunda opção!
Se abra que vai aparecer novas pessoas pra você!
Supere ela
eles respondem
anônimo
19/11/2020 16h27
Desiste dela, cara.
19/11/2020 16h31
Você é o plano B ( com b maiúsculo)
19/11/2020 16h40
Especial um caralho, tá nem ai pra ti. Ela não vai falar porque escolheu ele, e você não deve ficar querendo resposta sobre isso. Apenas segue sua vida, ela não te quis e você tem que querer menos ainda. O cara soube seduzi-la, aposto que você tentou bancar o bonzinho e não soube dar conexão emocional, apenas demonstrou ser um bom amigo. Tu deve seguir em frente, é difícil mas não é impossível. Ah, e corta o contato.
anônimo
19/11/2020 16h46
esquece viado
19/11/2020 16h28
Isso foi triste. Ainda bem que nem tento nada.
anônimo
19/11/2020 17h36
Brother, conselho de amigo, deixa essa mulher pra lá e vai ficar com outras, ela que tem que ser o seu estepe !!! Mulheres não valorizam cara bonzinho demais, seja a porra de um macho alfa e vá cuidar da sua missão, malhar, estudar, ganhar grana, e se possível prefira as mulheres mais velhas, maduras, inteligentes, independentes e carinhosas pra caralho !!!!
19/11/2020 18h22
Ignora ela, quanto mais tu correr atrás mais ela vai te esculachar.
anônimo
19/11/2020 18h20
Credo, isso que é falta de amor próprio, sabe que é última opção, mas mesmo assim ainda insiste na pessoa!
19/11/2020 17h39
Tu é o tripé emocional dela. É você quem ela chama quando acorda se achando feia e gorda.
Larga essa mulher, parceiro
19/11/2020 17h29
Porque não te quer.
anônimo
19/11/2020 16h36
Um dos dois passará a vida sendo um feliz corno... Quando ela quiser sexo vai procurar ele, quando quiser carinho e um ouvido vai encher o teu saco e liberar a xaninha oara compensar.

Ou, vai casar contigo oor conta do carinho, atenção, pelo ouvidinho e vai dar umas trepadinhas com ele por fora...
19/11/2020 16h33
Tem que se valorizar, malandro, pare de dá uma de amigo apaixonado. Quando você não tiver nem aí pra ela, ela vai pensar melhor, se não. Foda-se, ela não vai tá nem aí pra você mesmo.
anônimo
19/11/2020 20h40
Pq vc só serve como plano B. Vc é bem otario e merece sofrer por isso
anônimo
19/11/2020 20h41
Pq vc é um 0 a esquerda
anônimo
19/11/2020 20h46
esquece cara, te afasta dela e corte contato com as amigas delas por um tempo
19/11/2020 21h32
Já passei por isso velho, na real, a melhor coisa que tu faz é se afastar dela, esquece ela, senão ela só vai te fazer sofrer, te dar a esperança que um dia ela vai escolher você ao invés do cara.
Fiquei anos na cola dessa guria e só conseguia ficar com ela, quando esse cara não tava por perto.
Ela é tipo uma Dona Flor, ela quer os dois, mas só um ela vai assumir, o outro vai ficar invisível ou seja como morto, como um fantasma.
As vezes que eu ficava com ela, era as escondidas, já que o grande amor dela era o outro cara.
Tentei convencer ela que eu era a pessoa certa pra ela, mas não teve como..
Até transei com ela dias antes dela casar com esse cara, tentei de tudo para ela desistir do casamento e a única coisa que consegui foi - "Você vai poder me ter sempre que possível"
Só sai daquela angústia quando eu tirei ela da minha cabeça, parei de encontrar com ela e se eu visse ela eu dava a volta.
Ela escolheu o cara poque ela AMA O OUTRO CARA! Dificilmente tu vai mudar isso e se mudar, provavelmente ela vai estar se encontrando com esse cara as escondida.