1.71K  22/11/2020 12h18

Transava com uma ficante e quando brigamos ela me disse que ainda bem que acabou, pois ela casou de fingir que gozava pra mim e que o pau do ex ficante dela tinha que pegar com as duas mãos. Tenho 15cm ele é rosado e bonito, nunca tive problema com mulher alguma, na verdade já transei finais de semana inteiros e já fiz tudo quanto é putaria, inclusive já fui 15 anos casado, porém isso me machucou muito, entrei em grupos de aumento peniano. Ela confessou que curte grande, porém disse também que eu sou uns dos melhores na cama que ela já teve e que eu fui uns dos poucos que conseguiu fazer ela gozar e que o meu beijo é o melhor de todos. E aí mulheres? Vocês acham 15cm bacana?

eles perguntam
10 13
elas respondem
19/11/2020 16h52
É como eu sempre digo:
Enquanto as mulheres continuarem sabendo que falar de pênis e desempenho sexual é o ponto fraco de vocês, vão usar isso a seu favor sempre!

O tamanho não importa(pelo menos pra mim), mas se eu quiser pirraçar um homem, não tenha dúvidas que eu vou apelar pra criticar a vida sexual dele. Boto o dedo onde dói.
anônima
22/11/2020 11h59
Pra ser sincera se for muito fino incomoda sim
Juh
19/11/2020 16h42
Ela atacou onde sabia que ia doer.
22/11/2020 12h14
Que garota infeliz. Quem ela acha que é pra falar isso pra alguém?? Eu só faria isso se o cara fosse um babaca, e tivesse aprontado algo comigo. Acho que vc fez algo pra ela te tratar dessa forma, tenho certeza.. mas eu gosto de rola grande grossa, meu ex tinha 16cm e era fina, nunca gozei com ele. Mas tem mulher que curte cara de pau mediano, conheço várias amigas que n se importam.
22/11/2020 12h04
ela mandou uma clássica, não acho que seja verdade, ela só queria te magoar. 15 cm é bom.
anônima
19/11/2020 17h00
O canal vaginal tem , em média, 8-9cm, e pode aumentar em até 1/3 de tamanho quando a mulher esta excitada, durante o ato sexual, para q vc entenda o pau do cara pode ser do tamanho de um cavalo só entra uma certa parte.
Outra coisa o estímulo no canal pra várias mulheres é mais com grossura q tamanho.
Tamanho é só um status vc n vai ver dois caras bonitos um alto e um baixo e preferir o baixo vc vai querer o maior mulher é assim kkkk
Se ela disse q só tava fingindo ent seu sexo n é dos melhores sinto mto, a raiva nos deixa sinceras.
N importa o tamanho se vc n fizer a mulher gozar o sexo foi uma bosta. :)
anônima
22/11/2020 12h18
15 cm tamanho perfeito.. já fiquei com um cara com 15 e adorei
anônima
22/11/2020 11h57
Importa, mas não tanto quanto você acham e é mais pela grossura... E isso só na penetração...
Grande ponto ai é "ex" quando termina pode falar tudo inverso e mal dizer só de raiva... e me parece que foi isso pela sua descrição...
15 cms tá super bacana. Ainda disse que é bonito (porque é bonito?? Hahahahaha.)
Então para com esse medo e segue em frente que você é bem do bom.
anônima
19/11/2020 16h47
Ela disse pra te magoar.
anônima
19/11/2020 16h40
Não entendi, ela fingia que gozava pra ti mas tu foi um dos melhores?
eles respondem
anônimo
19/11/2020 16h41
15cm pra mim ta bom, se nao machuca meu cu dms
19/11/2020 16h46
Velho mulher não liga para pau peq enquanto está com vc, quando vcs terminam a relação, ela sai espalhando q o pau do cara é pequeno, mas muitas das vezes é só para ofender o rapaz.
anônimo
19/11/2020 16h39
Blá blá blá....
19/11/2020 17h04
Tudo que uma mulher falar para te ofender, entenda, ela quis dizer o contrário.
Ela nunca teve um ficante dotadão e gozou várias vezes.
Um cara que foi 15 anos casado, saberia disso. Né pirralho, deve ter uns 16 anos no máximo.
19/11/2020 16h40
Não, melhor virar viado logo seu tico giz-de-cera.
anônimo
22/11/2020 12h16
"Ele é rosado e bonito..."

Homem que acha piroca bonito... Esse mundo tá perdido!
22/11/2020 12h04
Muitas mulheres fazem isso quando termina pra colocar o cara pra baixo
22/11/2020 12h02
Importa sim, não acredite nas mentiras delas.

Elas sempre soltam um "ual" (mesmo que mental) ou ficam doidas quando o cara tem um caralhão no meio de um par de coxas grossas, pode acreditar! Além disso fazem questão de comentar com as amigas sobre o tamanho do dote do cara.

Quer um conselho, não se preocupe com isso e aproveite a moçoila com o que você tem.
anônimo
19/11/2020 17h32
Sim
19/11/2020 17h06
Ego do homem tá no pau, todas sabem
para de frescura e vai comer uma xxt
19/11/2020 16h44
Tá meio confuso o seu texto. Vc tbm deve ter feito algo de muito grave pra ela ter dito isso.
anônimo
19/11/2020 16h43
Ah man de novo isso! Importa sim, pra elas vc tem que ter no mínimo 14 cm e no máximo 22! Tá feliz
19/11/2020 16h39
Caraí, kkkkkkkkkkkkkkkk