Já faz quase 2 anos que terminamos, e não mantivemos nenhum contato. Ela seguiu a vida rápido. Eu definitivamente não sentia que era tratado bem, nem respeitado por ela. Mas é como se minha vida tivesse parado desde então, ultimamente eu estou me sentindo triste e cogitando mandar msg para ela só para conversar, mas acho que depois de tudo estaria me humilhando e dando esse gostinho de satisfação a ela. Ela me esnoba, e Após o término não foi diferente, msm já estando com outro, continuou com isso por um bom tempo. Mais ou menos uns 7 ou 8 meses ela me procurou dizendo que queria manter a amizade (sempre achei que ela só queria validação, já que ela me procurou justamente quando o novo namorado dela não estava dando tanta atenção a ela, e eu era MT bobo por ela, mas não me sentia valorizado). Eu disse que poderíamos sermos amigos desde que não houvessem ressentimentos e não estendi conversa. Nunca mais nos falamos, nem eu puxei assunto, nem ela, apesar de me manter nos contatos e continuar a ver meus status. O que devo fazer??

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/11/2020 16h58
Esquece ela e siga em frente
02/12/2020 14h30
Apaga ela do whats para ela não ter mais contato com sua vida. Não corre atrás, eu já fiz muito isso sem nem entender porquê queria correr, era apenas um vício, mas depois me sentia muito humilhada MESMO. Tire ela da sua vida e você terá mais chances de ficar bem.
anônima
03/12/2020 15h55
Larga dela
03/12/2020 16h08
Ela vai rir da tua cara.
eles respondem
anônimo
19/11/2020 16h56
Nada! Siga em frente como tem feito.
anônimo
02/12/2020 14h28
Não seja isso
anônimo
06/12/2020 20h24
Não Vale a pena