Como todos sabem, recursos naturais não são infinitos e se não criarmos meios logo de desenvolver um mundo mais sustentável, é provável que o futuro do planeta esteja comprometido.

Sem o devido cuidado com o meio ambiente, doenças novas podem surgir ou agravar as que já existem, além de grandes alterações climáticas que vão aos poucos destruindo o planeta.

Tendo em vista a importância de criar um mundo mais sustentável, e não apenas o desmatamento, mas tudo o que envolve o meio ambiente como reciclagem, combater a poluição, e etc....

Quais medidas você tomaria para criar um país mais sustentável e como você combateria o desmatamento ilegal no Brasil?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
19/11/2020 16h52
Drone com câmera térmica e tomahalk (é assim que escreve?), igual no Afeganistão e na Síria.
anônimo
19/11/2020 17h14
O estado seria mais presente nas regiãos onde a maior incidência de desmatamento com estado eu quero falar de desenvolvimento, indústria, agro e tecnologia.

No caso da região amazônia ESTADO seria presente na região e desenvolveria a mesma, do jeito que esta não pode ficar quem manda na região hoje são transnacionais, ONGS e oligarquias regionais, existem índios vivendo nessa região na pré-historia, com um IDH inferior a o IDH do Quênia o que falta é o estado explorando e desenvolvendo a região de forma sustentável e racional.
anônimo
19/11/2020 17h33
Foda-se o desmatamento. Quero é que tudo queime. Até mesmo as cidades e seus habitantes.
19/11/2020 17h03
O contrário do que está sendo feito, fortalecer os órgãos de controle e cumprir a lei.
19/11/2020 17h38
Lei do abate, tiro de ponto 50 em madeireiro e garimpeiro safado. Fazendeiro que invadir território público e demarcados, perde a fazendo dele, além dele ir preso.