Ele fala pra mim que não sente mais nada, que a nossa relação não tem volta, mas comenta com a mãe o contrário do que ele me fala. Aconteceu de uma vez, a gente conversar pelo wpp, ele falou pra mim que já estava com outra e eu também disse que estava conhecendo outra pessoa e daí ele me esculhambou. Eu não entendo, vocês podem me esclarecer? Isso é charme, orgulho, o que é...

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/08/2016 22h30
Confuso, mas se ele disse que não tem volta, parta pra outro e pare de falar com ele e com a família dele....
elas respondem
anônima
24/08/2016 23h10
Digno de libriano aposto kkkkkk
25/08/2016 05h20
Confuso... Vira a pagina, e sai com outro.