meu ex terminou comigo e paramos de nos seguir. Só que mantive a mãe, a prima e irmã dele no instagram e elas também, até porque tínhamos uma boa relação. Porém, depois do término, nunca mais conversei com elas, nenhuma delas comentou nada, ninguém veio falar comigo.
Enfim, passados 3 meses (hoje), eu tô querendo parar de seguir elas, tipo do nada, sem motivo aparente, só parar de seguir mesmo, pra renovar, sei lá. Porque parece que com elas, por mais que eu não veja nada (eu silenciei elas) eu fico relembrando, e não consigo seguir em frente totalmente. Eu tô bem, aquela fase ruim de término já passou, mas sei lá ... tenho medo de me acharem infantil ao fazer isso, não sei. O que acham??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/11/2020 17h08
Não!
anônimo
19/11/2020 17h09
Nao
elas respondem
anônima
19/11/2020 17h12
exclua só a sogra e a prima
depende vcs eram amigas ? ou só falava assunto sobre o namoro de vcs ?