Esse tempo todo pra restabelecer a energia e ainda com ajuda do governo, a empresa espanhola que ganhou a concessão da energia, praticamente não faz nada, e o povo que vai pagar.

Em São Paulo, a Enel, tava roubando na cara dura, cobrando 500 reais de energia em imóvel que os moradores passam o dia inteiro trabalhando, só chegavam de noite. Teve até processo.

Parece que nada funciona nesse país, somos roubados de todos os lados.

eles perguntam
1 9
elas respondem
20/11/2020 01h48
Aqui no RJ aonde moro, a conta de luz veio 250. Olha que agente nem ar tem. Um absurdo!!! O mora 3 pessoas dentro de casa, sendo que minha mãe e o meu padrasto passa o dia todo fora de casa, só chegam pra tomar banho e dormir
eles respondem
20/11/2020 01h33
O povo paga de qualquer jeito, se fosse uma empresa do governo, seria o povo TB que pagaria, seja via impostos ou diretamente mesmo.

Quando eu digo que o Brasil é uma merda, vem nego me criticar ainda. Você paga um imposto fodido para não ter segurança, não ter educação e nem saúde digna.

Concessão a empresa privada e empresa estatal, na prática, é a mesma coisa.

O certo seria desburocratizar o setor para que várias empresas possam prestar esses tipos de serviços, concentra tudo numa empresa só da nisso, não tem competição uai, monopólio é isso.
20/11/2020 01h36
Vai olhar os vídeos do submundo dos virgens-ancap, eles culpam o Estado pelo que aconteceu, a empresa não ahhaahahahahahaha.
anônimo
20/11/2020 01h54
Uai eu pensei que empresa privada não errava
19/11/2020 17h13
E pensar que em um dado momento, eu achei que o Bolsonaro seria uma boa esperança.
anônimo
19/11/2020 17h16
É a lógica da privatização, o lucro é meu mas o prejuízo é de todos.
Brumadinho, Mariana e agora o Amapá.
anônimo
19/11/2020 17h09
A real é uma só e isso não é geal ou algo que gostaria de dizer: ninguém liga pro Amapá.
anônimo
19/11/2020 17h11
O negócio é fazer um gato no poste e já era
19/11/2020 17h39
O negócio é desanexar do Brasil.
20/11/2020 02h08
Falta de competição entre empresas é foda