Hoje em dia tá difícil arrumar uma menina pra namorar que não tenha filhos a maioria já tem filho não vejo problemas nisso mais tem muitas mães solteiras mais do que as que não tem

eles perguntam
20 21
elas respondem
anônima
19/11/2020 18h25
Queridoooooo
O mesmo tanto de mãe solteira , tem de pai solteiro

A diferença é que os homens são muito lixo que coloca filho no mundo para abandonar e arrumar outra familia
anônima
19/11/2020 17h33
Consequência das relações da modernidade, normal...
anônima
19/11/2020 20h10
O sexo anal deveria ser mais praticado que o vaginal, só isso que tenho a dizer
anônima
19/11/2020 19h00
Abortar não pode, criar sozinha também não.
Você quer que a mulher enfie a criança no cu?

E para pra raciocinar, se existem mães solteiras é porque também existem pais solteiros, mas dos vagabundos ninguém fala nada.
19/11/2020 18h54
Mulheres de que idade? Uma mulher mais madura provavelmente já esteve casada, e dessa união um filho foi gerado.
As taxas de divórcio aumentaram muito nos últimos anos também; casamentos que existiam somente por fachada estão terminando.
Fora isso, algumas crianças são geradas através de um namoro que não deu certo, ou de uma ficada.

Enfim, independente da causa, o filho geralmente fica com a mãe, então é óbvio que haverá mais mães solteiras do que pai solteiros.
19/11/2020 17h42
Se tem mãe solteira, tbm tem pai solteiro. Ninguém faz filho sozinho
anônima
19/11/2020 17h35
Culpa do homem.
19/11/2020 18h22
Levando-se em consideração que a criança possui pai e mãe biológicos, também há muitos pais solteiros. O nome disso é vida sexual ativa fora do casamento. Caso contrário, seriam pais viúvos, casados, divorciados ou separados.

A partir dos 30 anos, é raro encontrar alguém que não tenha filhos, qualquer que seja o estado civil. Esse é o novo normal da sociedade.

Há um tempo atrás diziam que os jovens estavam tendo menos filhos e isso complicaria o INSS. Mas ultimamente, não sei se ainda está queda.
anônima
19/11/2020 17h31
Por qual motivo se incomoda tanto com isso? Falando nisso de novo.
anônima
19/11/2020 18h19
Pq hj se conheceu bjinho bjinho vai logo fuder. Aí o homem é um bosta e n assumi daí gera uma mãe solteira q na maioria das vezes é bem novinha e tem q se virar pra ser mãe estudar trabalhar ou viver sendo humilhada pelos pais.
19/11/2020 18h16
Eu acho engraçado essa obsessão dos fracassados. Porque homens, muitos, não tem dinheiro para comprar pão no mês, abandonam seus filhos, por isso existem mães solteiras. Porque ela é a única que trabalha para ajudar o próprio filho e da carinho. Isso é coisa de virjão da internet porque no mundo real, não vejo nenhum impedimento as pessoas que tem filhos, elas se relacionam, passeiam, namoram.
19/11/2020 18h42
Vc tem quantos anos? Se for mais de 30 é completamente normal as pessoas terem filhos. Tanto homem quanto mulher, a diferença é que a maioria das mães que se lascam para criar.

E se for menos de 30... Não acho que seja a maioria não.
anônima
19/11/2020 18h57
"Tem muitas mães solteiras mais do que as que não tem"
Eu sei que o Brasil tem fama, mas, lamento, pois, esta descrevendo o país errado
Não existem mais mães solteiras do que as que não tem!
Acho que este site esta cheio de estrangeiros fingindo ser brasileiros ou o resto do país esta pior que do que eu pensava.
19/11/2020 17h43
Porque hoje ninguém é obrigado a permanecer num relacionamento que não dá certo, claro que nem todos os casos são assim, mas tem vários.
A mulher trabalha e consegue cuidar dos filhos sozinha, não tem porque se sujeitar a manter uma pseudo relação.
anônima
19/11/2020 17h38
Fontes? Porque os índices de natalidade estão cada vez menores
anônima
20/11/2020 10h26
Está cheio de pai solteiro também, com diferença que a maioria não cuida da criança. Pra ter mãe solteira, precisa de pai solteiro
19/11/2020 17h33
pq antes o guri era obrigado a se casar se engravidasse a menina e divórcio não rolava solto assim... ou seja, as pessoas eram reprimidas nas escolhas.
19/11/2020 19h50
Fato interessante que os homens não compreendem: há quase mesmo número de pais e mães solteiras UAUUUU XABIUUUU QUE MÁGICA
anônima
19/11/2020 19h52
Me contaram que uma moça estava namorando e engravidou, naquela época (1960 por aí) isso era um absurdo e a moça tinha que casar antes que descobrissem. Os irmãos dela se juntaram, armados ou com faca, o sujeito que engravidou a menina voltava do trabalho e foi encurralado em um beco. "Ou você casa com a nossa irmã, ou você morre aqui mesmo". O que você acha que ele escolheu?
Hoje em dia, você não precisaria ouvir isso caso engravidasse uma mulher, é só pagar uma pensãozinha e seguir a tua vida, caso não quisesse nada sério. Nem precisaria ser presente na vida do teu filho, se não quisesse.
Existem mais mães solteiras, porque vocês homens podem não querer casar, e as mulheres também têm a opção de criarem seus filhos sozinha.
Antigamente não existiam tantas mães solteiras porque se engravidasse tinha que assumir a responsabilidade e casar.
E o número de mães solteiras cresceu com essa facilidade em se obter sexo.
19/11/2020 20h09
Depende da sua idade.
Vc tem uns 30 e pouco ?
eles respondem
anônimo
19/11/2020 18h44
Relações rápidas e baseadas na superficialidade geram isso; quando é pra assumir o compromisso e a responsabilidade, somem todos.
19/11/2020 17h45
Porque, felizmente, as mulheres puderam estudar e trabalhar (até a década de 60 a mulher precisava de PERMISSÃO DO MARIDO para trabalhar.... e tem mulher ainda se dizendo contra o feminismo, mas tudo bem).

Então elas tem dinheiro pra tocar a vida sozinha sem ter que aturar uma pessoa com a qual não tem mais compatibilidade (acontece, sem problemas) ou mesmo por uma pessoa que se mostrou um troglodita
19/11/2020 19h26
Eu acho que tem menos até.
Hoje é comum tu encontrar mulher acima de 25 anos que não tenha filho.
Na minha época era praticamente impossível isso.
anônimo
19/11/2020 19h49
Promiscuidade + descuido = mães solteiras
19/11/2020 17h34
Porque agora o divórcio é normalizado socialmente e a mulher consegue sair de uma relação abusiva. Nem sempre é o caso, tem muito casal que separa de boa, mas a razão principal é essa.

"ainnn gauchopereira machista escroto".
anônimo
19/11/2020 17h32
Porque existem mais mulheres independentes.
anônimo
19/11/2020 17h36
Culpa do Feminismo.
anônimo
19/11/2020 19h31
Pq são vagabundas que dão pra qualquer um, basta ver a quantidade de crianças que nascem em Novembro/Dezembro, pois elas saem distribuindo no carnaval
19/11/2020 17h49
Porque existem mais "homens" que não prestam e "mulheres" que não se dão o respeito.
19/11/2020 19h22
Por causa da siririca. Essas safadas ficam siriricando o dia inteiro, aí acabam engravidando do próprio dedo.
anônimo
19/11/2020 18h03
Promíscuidade, a maioria são meninas que engravidam de qualquer um em sexo casual, ou no máximo engravidam de namoros rápido
anônimo
19/11/2020 20h15
Como já disseram, pode ter muita mãe solteira mas tem muito pai solteiro da mesma forma.

Mas o que é estranho e esse tanto de pergunta sobre mãe solteira. Vcs procuram mulher na porta de escola ou de creche?

O que mais vejo e mulher solteira e sem filhos.
19/11/2020 18h26
Eu sei, mas não to afim de escrever.
anônimo
19/11/2020 19h03
pega meninas inreponsaveis e promiscuas + caras cafajestes, zedroguinha= mais criminosos, melheres da putaria, e o ciclo se continua
anônimo
19/11/2020 19h17
Pq não tem homens de verdade para assumir
19/11/2020 18h58
Porque hoje em dia existem mais pais solteiros
anônimo
19/11/2020 18h27
Pq hoje é mais fácil separar. Também as pessoas são trouxas por fazerem filho tão precocemente, não esperam nem dar 2 anos de relação e já faz filho
anônimo
19/11/2020 20h03
Por diversas questões:
-A mulher não tolera certas coisas
-Acabam engravidando e não deseja casar com o pai da criança ou ao contrário
-Divórcio não é mais crime
anônimo
19/11/2020 20h06
Pois é. Mas uma hora vc arruma uma mulher tranquila e sem filhos. Eu quero ter minha própria familia. Nao desista dos seus sonhos jamais. Espere e aparecerá uma.
anônimo
19/11/2020 21h50
Feminismo
20/11/2020 10h23
Escolhas erradas... E sim pra qlqr um dos lados.