Gosto d carinha q já tem um bom tempo q nos relacionamos um dia falei pra ele q gosta muito e ele me falo q tbm gostava e eu sabia disso aí perguntei "so gosta" ele falo q ele difícil dizer q ama aí na cara dura falei q amava ele ..... ele viro e falo q me amava muito tbm ... ai queestionei ele q antes ele falo q não sabia aí ele falo " mais eu gosto oras e muito" o q acham gosto demais deleeee

elas perguntam
0 4
elas respondem
24/08/2016 23h02
Nossa, que saia justa que vc colocou o rapaz hein?... kkkkk
Gostar e amar podem andar juntas sim,mas tem significados diferentes. O amar transcende o gostar. Na sua história, ele disse que amava você pq vc acabou induzindo ele a dizer isso, ele ficou sem graça de dizer que so gostava quando vc declarou que amava ele, acabou intimidando. Ele deve amar vc,mas as pessoas levam tempo para dizer que ama umas as outras. Valorize ele por nao dizer que te ama logo de cara pq ai nao seria verdadeiro, não acha? Dê tempo ao tempo
anônima
24/08/2016 23h07
Andam, mas não necessariamente. Amar é algo mais forte e deveria não ter fim, por exemplo.
Mas também falar que gosta ou ama não tem muito valor se for só da boca pra fora né, repare em como ele age também.
anônima
24/08/2016 23h01
Coisinhas de pré-adolescentes.
24/08/2016 23h04
Gostar e amar é muito diferente, muito mesmo!!
Vc o precionou, então não dá p levar muito a sério a resposta.
Declarações tem ser espontâneas.
Mas se ele gosta de ti, curta o momento... Quem sabe o amor não acontece c o tempo?