Pq homens fazem isso???? Só é baixar a guarda e retribuir que eles relaxam e começam a tratar diferente, antes era todo atencioso quando eu não demonstrava, agora tá de boa, demora pra responder não elogia como antes...

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
19/11/2020 18h29
Interessante sua percepção, pois realmente é praticamente isso que acontece com muitos homens. Já caí nesse erro quando mais jovem, porém hoje faço de tudo para manter a "chama" do relacionamento acessa o tempo todo.