A noiva do meu melhor amigo perdeu o pai de covid. A família dela simplesmente a abandonou e foi para o interior do pais. Ela surtou, e agora quer terminar o casamento. Ele a ama de verdade e não quer que isso aconteça.

Por favor, o que posso fazer para ajudar meu amigo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
19/11/2020 18h42
Fica do lado dele, acho que quanto ao casamento deles vc não pode opinar em muita coisa, então só fique ao lado dele dando apoio
anônima
19/11/2020 18h44
Nossa a pandemia tá surtando muita gente mesmo, nunca vi tanta gente tendo colapso como esse ano, 2021 vai ter muita gente com sequelas... quanto ao seu amigo, diga pra ele procurar ajuda profissional, ela tá num momento muito difícil, deve estar deprimida, pois está com tendência a se isolar.
19/11/2020 18h47
Case-se com ele.

Ouça-o.
19/11/2020 18h42
Pq eles não moram juntos?
eles respondem
anônimo
19/11/2020 18h46
Tudo que tiver ao seu alcance, muito embora não haja muito o que se fazer, a não ser ficar ao lado dele, confortá-lo e ajudá-lo no que for preciso, tanto no que se refere ao emocional quanto a outros assuntos. O ideal seria, claro, ajudar o casal, mas cada um tem sua vida e nem sempre a outra parte quer envolver gente de fora.
19/11/2020 18h44
Se quer ajuda-lo o impeça de se casar, casamento é furada.