Sempre que estou em grupo de colegas, na maioria das vezes que estou falando, as pessoas interrompem minha fala. Eu espero a pessoa parar de falar e depois tento continuar, mas elas interrompem novamente falando outra coisa. As vezes eu continuo falando, mas as pessoas não dão importância. Será que é por causa da timidez ou é porque essas pessoas não dão a mínima pra mim? Só estou querendo entender.

eles perguntam
3 0
elas respondem
24/08/2016 23h15
Eu concordo com a @ninja. E acrescento que talvez vc tb se coloque nessa posição, tem que ter segurança no que fala, entonar a voz, e acreditar que oq vc tem pra falar é importante pra que todos possam ouvirz acho que vc já se enxerga de forma depreciativa, segundo seu relato rs
anônima
24/08/2016 23h12
Falta de respeito, eu acho, ou afobação. Repare se isso acontece com outras pessoas também ou se é só com vc. Provavelmente, quem faz com um, faz com outros.
24/08/2016 23h21
Pode ser que o grupo que vc convive sofrem de ansiedade,normal nos tempos atuais entre jovens. Os "sinais" que vc descreveu sao de ansiedade na fala, na qual a necessidade de falar naquele momento é tanta que acabam atropelando todos. Pessoas que tem isso não conseguem prestar a atençao no que o outro fala,principalmente se a fala for depois do assunto ja ter quase acabado( ja que vc espera eles terminarem). A frase é cliche,mas o problema nao é vc, são eles kkkk, serio mesmo. Uns conselhos: tente se impor, sabe? tipo, tente atropelar a fala deles tambem,mas se vc não sentir bem com isso, mude de grupo tente achar pessoas que deixem vc falar... ou se vc continuar no grupo tente expresse sua insatisfação com a situação com palavra do tipo : "ou, cara, deixa eu falar", " presta a atenção,cara"... Espero ter ajudado.