Vocês gostam de sair sozinhos e curtem a sua própria companhia?

0
336
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
6a
Nem gosto de sair.
Quando saio tenho que ir com alguém, tenho tipo fobia social.
anônima
6a
Sim amo minha própria companhia
Mais preferia que você saísse comigo seria melhor ainda :3
anônima
6a
A primeira vez foi entediante, mas depois acostumei
Eu sozinha já estou mal acompanhada, adoro
Eu passo a maior parte do tempo sozinha e até prefiro pq faço minhas coisas e estudo em paz, mas quando eu vou sair eu prefiro ter algm. É bem mais divertido.
Prefiro aproveitar minha companhia e meu corpo em casa rs
Eu acho, mas não sempre.
anônima
6a
N mto gosto de conversar, mais se for pra shopping bar ou espetinho eu vou só se n tiver companhia
anônima
6a
Não.
eles respondem
9
anônimo
6a
Sim, estou me acostumando.
Amo fazer caminhada sozinho...
anônimo
6a
Gosto de fazer muitas coisas sozinho. Poucas coisas gosto de fazer com outra pessoa.
Se eu tiver um fone de ouvidos e minha playlist em dia, poouuurra, não paro pra falar com ngm
A melhor coisa é curtir a própria solidão.
anônimo
6a
Cada vez mais, caro leab.
anônimo
6a
Nunca saí sozinho... Mas sim, curto minha própria companhia, as vezes sinto que são meus momentos de paz
Não, eu me odeio.
Sim e não