Eu tenho alguma coisa q me impede de falar sobre mim para outras pessoas,eu sinto que tô negligênciando a dor das outras pessoas quando eu jogo as minhas nos outros,pq apesar dos meus problemas serem de um nível muito fudido eu sempre soube lidar sozinho desde pequeno e as outras pessoas nn tem essa mesma facilidade,alguém tem algum site de chat anônimo pra conversar com alguém ou sla?

eles perguntam
1 5
elas respondem
20/11/2020 03h40
Sim, normal. Somos parecidos.

eles respondem
anônimo
19/11/2020 19h25
Aqui mesmo! Vc já está em anonimato
anônimo
19/11/2020 19h34
Acho que é normal, sla
anônimo
20/11/2020 05h21
Jamais desabafe com mulher. Elas tao nem aí pro que você sente.
20/11/2020 05h46
Quer um conselho pra sua vida toda?
Homem não desabafa com ninguém, nem com os pais, irmãos, esposa, amigos, filhos.. Não temos esse direito, bota isso na sua cabeça.. Homem nasceu para ser forte, o máximo que você pode externar é uma leve sensibilidade, ou buscar uma solução para um pequeno problema.. Mas jamais você deve falar o que realmente te aflige..
E é pra isso que serve as putas, mas as putas que tem amor pela arte e não aquelas que estão ali só por dinheiro.