O amor muitas vezes acaba cegando a gente e nos faz cometer muitas cagadas. O famoso “pensar com o coração” e se dar mal logo em seguida.

Como amar alguém, mas amar de uma forma inteligente?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/11/2020 19h33
Coração não pensa, só bombeia sangue!
Simplesmente foque em vc sempre em primeiro lugar e nunca espere muito de outra pessoa
anônimo
19/11/2020 19h35
Se amando... quando vc pensa no mal que pode lhe ocorrer fazendo tal coisa que vc quer fazer por amar a outra pessoa, vc pode acabar evitando, mas claro, vai ter vezes que vc vai fazer besteira
elas respondem
anônima
19/11/2020 19h37
Sempre com o pé atrás, tipo: "esse filha da puta ainda vai fazer merda, te controla vadia"
19/11/2020 20h20
Se é pra amar pouco melhor nem amar kkkkkk