Saí com um cara do tinder segunda e ele é músico. O encontro foi muito bom. Quando cheguei em casa ouvi o som dele e gostei. Parece que meu tesão aumentou muito só pelo fato de ele ser uma pessoa que exerce um trabalho criativo. Vocês também tem isso?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
19/11/2020 20h02
Não tenho não e, na real, acho isso o maior golpe. Bem coisa de adolescente. Quando era mais novo, entrei em graduação relacionada a artes (toco quatro instrumentos, ainda) e sempre vi esse fascínio das mais novas por projetos de artistas e, ok, não é que iria reclamar, mas, no geral, apenas caras problemáticos e com issues relacionados a abusos de substancias.

Mesmo sendo dessa linha, sempre preferi e me senti mais atraído por pessoas que fazem as coisas acontecerem. Com o tempo, entusiastas de arte, do tipo que não dominam mais nada, cansam, fica algo massante. Até eu me cansei de quem era e migrei pra negócios.

A vida real, e o que realmente importa na forma como sobrevivemos a esse mundo, necessita de uma abordagem bem mais direta.

Não que um ou outro desses não consiga se manter equilibrado e com relativo sucesso, mas uma minoria absoluta.
19/11/2020 19h54
Não, odeio arte e coisas criativas.
20/11/2020 10h30
Músicos sempre vão ser dotados na arte de pegar geral.
anônimo
19/11/2020 20h03
Nao, coisa de mongo kkkkkkkkk
19/11/2020 19h52
É algo muito bom sim.
19/11/2020 21h33
Odeio essa gente.
20/11/2020 10h28
Agr sabe o motivo do pq o cara com violão ia com violão pra escola ne ?
elas respondem
anônima
19/11/2020 19h39
Sim, isso é realmente excitante.
anônima
19/11/2020 20h02
Gosto de quem aproveita bem o lado direito do cérebro.
anônima
19/11/2020 20h00
Tenho pavor a músicos.
anônima
19/11/2020 20h03
Sim acho interessante caras q fazem pinturas em quadro, fico até querendo ser convocada pra ser Kate do Titanic kkkkkk essa parte é brincadeira mais acho sensacional qm pinta
anônima
19/11/2020 20h06
Coincidentemente, todo mundo por quem me apaixonei mexe com algo musical. Coincidência mesmo, pois só descobri muito depois de conhecê-los kk e não é o ofício principal da pessoa

O primeiro era cantor na igreja dele
O segundo tocava guitarra
O terceiro tocava saxofone
O quarto tocava teclado
O quinto tocava guitarra e um pouco de violão
E o sexto toca contrabaixo kk

Gosto dessa característica, mas não é ela que me faz apaixonar
anônima
19/11/2020 21h47
Eu não gostei muito do meio artístico não!
20/11/2020 16h04
Acho que tudo no seu caso, propiciou para q a sua atração aumentasse: o encontro foi bom, esse deve ter sido o fator principal. O fato de você ter ouvido o som dele te encantou mais, provavelmente por ele fugir do padrão de caras que você está habituada/se relaciona.
Criatividade é bem vinda em qualquer tipo de relação, especialmente na conquista. Mesmice é sempre entediante.
anônima
24/11/2020 22h04
Tenho muuuuuito
Já transei com muita gente mais por isso do que pelo corpo