13.5K  19/10/2016 14h11

Foi minha primeira vez! Tipo, sempre fui rejeitado pelas mulheres bonitas, ai uns amigos me recomendaram uma GP de luxo. Escolhi uma loira linda de olhos azuis, corpo de modelo. Pensei que ia ser ruim, mas ela me tratou muito bem e com isso não consigo parar de pensar nela, porém, ela me disse que não gosta de mim e que a relação comigo foi só profissional. O que eu faço?

eles perguntam
8 11
elas respondem
25/08/2016 00h44
Isso é paixão, fogo apenas. Ta lembrando dela prq foi sua primeira. Natural isso.
anônima
24/08/2016 23h10
Foi só profissional, ué, ela tem que tratar bem né. O jeito é seguir a sua vida.
24/08/2016 23h20
Me desculpe, mas é muita decadência se apaixonar por uma GP quando ela só estava fazendo o seu trabalho. Quanta carência...
24/08/2016 23h11
Kkkkkkkkkkkk acho que ela foi digna de palmas de pé...
Principalmente porq ela foi legal com vc, tenho certeza que muitas outras alimentariam sua carentice pra arrancar todo o seu dinheiro , até vc pedir menos
24/08/2016 23h30
Eu acho que dificilmente ela irá gostar de vc. Melhor vc desistir e partir pra outra menina. Ou então vc terá que gastar muito dinheiro para te-la do seu lado...
25/08/2016 05h10
Nao acredito que isso aconteceu.... Parece que não eh seria essa pergunta.
24/08/2016 23h57
É o cara que queria pagar para fazer com uma loira? É esse da pergunta..
As chances são grande para se apaixonar; ela atende a sua preferência, você está desesperado em mulher e a considera superior que te tratou bem ou seja foi melhor que sua expectativa...e ainda é difícil te- lá novamente já que só pagando neh...
Na boa amor não é, amor é mútuo, pleno, seguro...
Isso aí é fogo, se querer logo passa...,mas tem que querer. Isso é Paixonite "foguetite" ... Creio eu.

Cara na boa esquece ela...
25/08/2016 09h39
Amor de xota não é amor, é marmota.
eles respondem
anônimo
24/08/2016 23h09
Pensa que enquanto você está nessa de sentimento ela está dando para qualquer um que pague ela. Pare de pensar nela e coma outra mulher que passa.
anônimo
25/08/2016 00h54
O amor custa caro...e cobra por hora.
anônimo
25/08/2016 01h11
Larga de ser besta vc não está apaixonado!
Queria dar uma resposta mais completa mais estou com preguiça então só digo isso...
Pode ter certeza q ela deve tá falando com as colegas de trabalho: -A ontem foi um saco, fiz programa com um virgem escroto q nem sabia colocar a camisinha direito, deve ter se apaixonado por mim e tá pensando q eu vou me casar com ele, sair dessa vida e viver um conto de fadas e agora vai ficar no meu pé, q saco...
Garotas de programa são ótimas atrizes.
anônimo
24/08/2016 23h29
Profissional ..
anônimo
25/08/2016 09h37
Troll ...
anônimo
25/08/2016 09h40
te garanto que ela custará mais barato que uma namorada! mesmo sendo GP de luxo!

porém, acho que é mais sadio você se envolver com uma menina "de verdade" já que você é coração mole pra se apaixonar por uma gP !
anônimo
26/08/2016 02h58
...Se você se apaixonou por ela, só porque simplesmente fez "sexo" com vc, e era uma "garota de programa"...Vai e sai com outra garota de programa, "mais gata" e "mais gostosa" ainda...Pois tem várias por aí...Se é este teu problema...fato.
19/10/2016 13h53
Faz um consórcio com ela kkkk
19/10/2016 14h01
È, amigo.
Se tu achava que antes a situação já tava ruim, segura essa bomba aí agora kkk

Mas tenho quase certeza que é trollagem isso, rs.
anônimo
19/10/2016 14h08
Dá uma de Richard Gere em Uma Linda Mulher!
anônimo
19/10/2016 14h11
Agora e desencana meu jovem.