Ao colocar a camisinha ele falasse de forma idêntica, imitando perfeitamente a voz e na mesma altura do som que esse rapaz do vídeo:

Durante a penetração ele, de momento em momento, repetiria a mesma vocalização. Bradando com orgulho durante o ato.

Ou antes do oral com o rosto de frente para a sua ppk, assim como o rapaz fez com o objeto, olhasse bem e fizesse o mesmo som novamente.

Não seria motivo de terminar o relacionamento? Quero dizer o ato sexual?
Como reagiriam?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/11/2020 20h20
Kkkkkkkkk Mew vc se relaciona com um gato literalmente.
Falaria: Fecha essa porra q tu chama de boca se n for pra falar coisa legal n grita no meu ouvido menino doido kkkkkkkkkkk
N conseguiria segurar o riso
anônima
22/11/2020 11h51
Ia ficar mais seca que o saara nunca mais o veria...
SE fosse namoro conversaria com ele pra entender...
eles respondem
anônimo
19/11/2020 20h05
Cara, isso foi muito específico. Ta tudo bem?
anônimo
19/11/2020 20h09
Kjkjkj
anônimo
19/11/2020 20h27
O mistério da incompreensão... Oq leva uma pessoa a pensar e fazer uma pergunta dessas?