Tive fazendo um apanhado, pelas memórias, das conversas com as mulheres que conheci nesses aplicativos: Tinder, Badoo e Happn, e todas disseram que descobriram que o carinha era casado, após vários encontros que rolou sexo.
Sinceramente eu acho impossível isso, da pessoal não perceber que a outra está num relacionamento.
As casadinhas que pintaram na minha área, não foi nada difícil descobrir, mas não tenho tesão em casadas ou comprometidas, então dispenso todas.

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
23/11/2020 02h36
Olha cara, eu entendo a dor do corno, sabe? Nunca que eu faria uma sacanagem dessas, por mais filha da puta que eu fosse.
anônima
23/11/2020 02h39
Cara, na minha opinião é melhor ignorar, a pessoa já assumiu um relacionamento com outro, fazer isso é uma puta sacanagem.
anônima
19/11/2020 20h14
Não conseguia ver homem casado como possível parceira nem quando eu era solteira. Eu não faria o que eu não gostaria que fizessem comigo
anônima
19/11/2020 22h07
Sempre dá pra saber. Se eu me interessar por ele, ignoro o fato de ser casado.
anônima
19/11/2020 22h14
Não me meto nem com homem solteiro, que dirá com homem casado! haha
19/11/2020 22h16
Quando eu me interesso e depois descubro é doído, viu? Mas eu saio fora.
Homens, usem aliança.
anônima
19/11/2020 22h17
Só saio com homens casados para destruir famílias alheias.
anônima
19/11/2020 22h25
Não curto homens casados
eles respondem
anônimo
19/11/2020 20h19
Todas vão falar que não, mas na vida real acontece.