Perdoei uma vez, mesmo ela jurando que não me traio, que o cara só queria conversar. hahaha
Mas ela não mudou nada não e também eu não aguentei mais aquela situação, meu tesão por ela despencou muito, dois meses depois eu resolvi sair fora.
anônimo
19/11/2020 20h48
Quem perdoa é Deus
elas respondem
19/11/2020 20h38
Eu tô numa situação tão precária q nem tem ninguém pra me chifrar
19/11/2020 20h38
Perdoei, levei outro ¯\_(ツ)_/¯
anônima
19/11/2020 20h41
Eu, na maior trouxisse, cai na asneira de perdoar e voltar. Levei chifre de novo, quando descobri fiz o maior escândalo e mandei para o inferno de vez. Não adianta, quem trai uma vez trai sempre.