Eu estava super animado por ter conseguido um emprego. Porém estou a bando tudo muito complexo. E é telemarketing (lutei tanto pra sair desse ramo) só voltei pois não consigo serviço na minha área. Sinceramente tudo desanima, o salário, os benefícios e ficamos sabendo que vamos trabalhar Sábado e Domingo e folgar só na semana. Tudo muito complexo e estou ciente que se sair de lá algum dia, tido esse conteúdo complexo não me agregará a nada.

Só um desabafo galera. Mas vai passar, nem que seja por cima de mim, mas vai passar :/

eles perguntam
7 3
elas respondem
19/11/2020 21h13
Tu reclama d+, Sortudo. Vive reclamando da vida... agradeça um pouco.
19/11/2020 21h47
Pensa no lado positivo...vai passar o dia longe do seu vizinho. Kkk
anônima
19/11/2020 22h03
O que você quer da vida, cara?
SE TRABALHA, RECLAMA
SE TÁ DESEMPREGADO, RECLAMA

Ah, vá a merda!
Ou tu é muito babaca ou tem probleminha na cabeça!
anônima
19/11/2020 21h19
Pensa em evoluir, se desenvolver profissionalmente. Se esse emprego não tá bom tenta melhorar o currículo, olha o que a sua área exige
19/11/2020 21h52
Aproveita o emprego para pagar alguma especialização na área que você quer.
Não desanima não!
Usa como um degrau.
anônima
19/11/2020 21h43
É muito ruim trabalhar no final de semana,as pelo menos é melhor do ficar desempregado e lascado, te entendo
19/11/2020 21h49
Pelo menos vc fica longe do seu vizinho.
eles respondem
anônimo
19/11/2020 21h08
Agradeça por ter um emprego.
anônimo
19/11/2020 21h12
Enquanto está nesse trabalho vai procurando outros trabalhos
19/11/2020 21h09
Eu tmb tô passando por uma fase difícil mano, umas das mais na minha vida. Mas como você mesmo disse, tudo passa. No momento, veja pelo lado bom, você tem um emprego.