Se o cara te der um fora ou te deixar no vácuo vcs insistem?

elas perguntam
0 2
elas respondem
24/08/2016 23h32
Claro, dou em cima sim. Porém, não vou ficar correndo atras de uma pessoa que ja me deu o fora, ela ja tomou a decisão, bola para frente. Quanto ao vácuo, eu ainda insisto mais uma vez, vai que ele não fez de proposito( ;) )... mas só uma vez, tem que ter amor próprio, e ficar insistindo demais é chato tanto pra gente quanto pra eles, ninguém gosta de grude.
24/08/2016 23h32
Dou em cima, se der um fora, vida que segue