Meu pai faz questão de esfregar na minha cara o quanto sou inútil e fracassada. Acabamos de brigar e quero id embora daqui,um homem me ofereceu um emprego de babá da filha dele e que eu podia morar,to pensando em ir mesmo. O que vcs acham?

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
20/11/2020 00h16
Vc tem 18 anos, não tem nada de fracassada, tem muita vida pela frente
19/11/2020 21h56
Conhece o cara direito?
anônimo
19/11/2020 21h56
Você irá ficar à mercê das vontades desse cara, não faça isso. Eu estou numa situação parecida, mas no momento estou estudando pra ter independência, só tenho que me manter firme por mais algum tempo.
anônimo
19/11/2020 23h02
Pense bem para não cair em cilada!
19/11/2020 22h39
Fracassada aos 18? Fala sério! Você tem uma vida inteira pela frente. Seu pai está sendo muito exigente com você, emprego está muito difícil, principalmente durante essa pandemia.
20/11/2020 01h40
Sim, briga com o pai e vai pra casa de um lunático anônimo da internet. Não tem como dar errado.
anônimo
19/11/2020 23h49
Vai acabar estuprada e morta
19/11/2020 22h54
Faz um cursinho pra melhorar o currículo e/ou entrar na faculdade.
anônimo
19/11/2020 21h55
Esfria a cabeça e pensa de novo. Se à resposta continuar sendo "sim", então vá.
19/11/2020 22h26
Também sou um inútil de 19 anos.
Só que meu pai não fala nada, porém, com certeza ele quer falar e possui um grande desgosto comigo.
anônimo
19/11/2020 22h10
Você faz faculdade?

Não liga pra isso moça, distribui currículos pra mulher é fácil encontrar emprego em lojas, atendentes... Eu fiquei um tempo desempregado é ruim mesmo
anônimo
19/11/2020 22h00
Se as brigas com seu pai é constante acho que vale apena pensar sim em ir embora. Mas reflita bem pois também não é um mar de rosas batalhar sozinha. E se for na minha visão vai ser difícil porém você vai aprender muito talvez vai ser uma experiência que no futuro fará muito bem a você.
Boa sorte, que de tudo certo pra você!
19/11/2020 21h57
isso pode acabar em um abuso, não compensa, cuidado..
19/11/2020 21h55
Não sei.
elas respondem
anônima
20/11/2020 00h04
Não vá trabalhar na casa de um desconhecido, tá maluca, anônima?
Esse cara pode te querer na casa dele para abusar de você, já deve ter percebido que você está em uma situação frágil e pode usar isso para te manipular.
Fique na sua casa e já que está tão desesperada arrume um emprego fácil, tipo telemarketing, atendente de alguma rede de fast food (McDonalds costuma contratar qualquer um, é uma exploração da porra, mas pelo menos você tem o salário certinho no fim do mês)
19/11/2020 22h53
Você ainda é muito nova anônima, esfria sua cabeça e não saia de casa assim, esse emprego aí tá estranho.
anônima
20/11/2020 01h38
lá vc vai trabalhar muitooo
19/11/2020 21h56
Eu acho que vc deveria ficar em casa. Esfrie a cabeça.