Conversando com muitos colegas percebemos que as mulheres consideradas modernas estão ficando muito desinteressantes. Pois quando estão no namoro não focam na relação mais ficam vivendo de status, modinha, opinião dos outros. Quase tudo é machismo e se você for romântico é cafona. As mulheres mais reservadas caseiras que gostam de ser do jeito que elas querem, são as melhores que já namorei e acho que é um namoro na grande maioria verdadeiro e recíproco.
O que acham??

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
19/11/2020 22h38
Reservada com uma pitada de sou dona da minha vida e se eu posto uma foto de biquíni não vai diminuir minha integridade como mulher segura e madura.
anônima
19/11/2020 23h09
Homem romântico tá em falta, vcs só querem putaria.
19/11/2020 22h53
Machista? Você só vai ser julgado machista se tiver comportamento de um... Você é daqueles que não deixa a mulher usar a roupa que ela quer? Bate nela? Não deixa ela falar com homens? Não deixa ela sair sem você?. Se você não faz isso não precisa se preocupar em ser considerado machista. E agora porque não pode ser romântico? É maravilhosooo ter uma pessoa romântica na nossa vida, não ligue para o que as pessoas de fora falam...
anônima
19/11/2020 22h56
Eu sou reservada, gosto de ficar sozinha, mas concerteza não sou caseira
Até pq eu tenho esse mundo inteiro para explorar e ficar em casa atrás de uma tela não é a mesma coisa de escalar, caminhar em uma floresta ou nadar em um mar
Além disso, precisamos aprender a nos socializar mais nesse mundo de negócios
Até parece que extroversão é algo ruim para as mulheres, não é! E é até uma enorme vantagem nesse século
anônima
19/11/2020 22h53
Cara!
Não vejo vantagens estar no Séc.XXl sem ter a mentalidade de poder escolher
Seja o que quiser ser, contanto que, não prejudique ninguém
anônima
19/11/2020 23h06
Eu sou reservada, mas isso não significa que eu seja submissa ou tenha aptidões pra ser "Amélia". Aliás, romântismo não é cafonice, é demonstração de afeto.
eles respondem
19/11/2020 22h35
Reservadas e muito melhor.
anônimo
19/11/2020 22h44
Reservada
anônimo
19/11/2020 22h50
Reservada com certeza
19/11/2020 23h03
Reservada, né. Modernete nem é gente.
anônimo
19/11/2020 23h03
Reservadas