Pq sempre vi que homem é cobrado em muita coisa,na boa,pq tem gente que acha que um homem tem a obrigação de ser bom em tudo ou ter isso e aquilo? será que realmente existe isso de "macho alfa" ou "macho beta"?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
19/11/2020 23h05
Eu acho que foi alguém mal intencionado que criou esta babaquice para dizer que é superior aos outros que acreditam que são inferiores
anônima
19/11/2020 23h11
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu rio desse termo.
eles respondem
anônimo
19/11/2020 23h12
Conversa de adolescente revoltado da internet.
anônimo
19/11/2020 23h37
Obviamente existe, observe nos animais: lobos, leões, alguns tipos de primatas etc. São lideranças naturais que se destacam em um determinado grupo.

O que acontece é que alguém traçou algum tipo de analogia com humanos que tem algum destaque entre seus pares. Claro que o conceito foi imbecilizado ao extremo e virou motivo de chacota e deboche por estar na boca de um sem fim de zé bucetas. Existem também fêmeas alpha e o raciocínio segue da mesma maneira.

O ponto é que se observar uma alcateia, por exemplo, o macho alpha não é aquele espécime agressivo que promove carnificina, embates e disputas internas. Macho alpha 'é o que tem a maior responsabilidade sobre a sobrevivência do grupo, um animal com uma confiança/segurança sobre si mesmo transparecida com discrição. Ele não se comporta agressivamente porque sabe o que pode fazer e o que deve fazer, ele age pelo grupo, para tranquilizar o grupo e é exemplo para seus COMPARSAS. Sabe que suas chances contra um inimigo real, outro bando de lobos, são mais altas se todos estiverem descansados, bem alimentados, sem ferimentos e unidos, vivendo e lutando de forma cooperativa.

Resumindo, existem machos alphas? Certamente, estão espalhados pela natureza. Com relação a seres humanos é só uma forma de classificar pessoas que, de alguma forma, caiu no besteirol. Ser um macho alpha é essa besteirada que a gente lê nos blogs tipo TESTOSTERONA da vida? Não, longe disso.
19/11/2020 23h07
Acho coisa de virgens.
anônimo
19/11/2020 23h09
Acho coisa de macho escroto.
anônimo
19/11/2020 23h11
Macho alfa e macho beta é o mesmo que chamar uma pessoa de fracassado e outra de vencedora e isso sempre existiu, inclusive no sexo feminino.
Por exemplo: Uma mulher que tem qualquer homens em suas mãos pode ser considera uma mulher alfa..
são apenas critérios utilizados para distinguir as pessoas e criar falsas ilusões de como agir, como se vestir, o que falar..
anônimo
19/11/2020 23h12
Sim! Tem q ser bom em tudo ou o amante de sua mulher vai ser!
anônimo
19/11/2020 23h14
É normal,sociedade atualmente quer feminilizar dms os homens,só tem bixa enrustida rebolando o rabo pra fêmea achar q ele é mente aberta,mulheres tão cada vez mais masculinas e os homens cada vez mais femininos
anônimo
19/11/2020 23h16
Com essa cara de nóia não vai fazer diferença nenhuma.
19/11/2020 23h22
Macho Alfa é só quem nasceu nos anos 80 pra trás. Homens que nasceram nos anos 90 são no máximo macho beta ou gama.
Quem nasceu dos anos 2000 pra frente é "macho" ômega. kkkk