No mundo onde grande parte dos outros gosta de andar farrando o tempo todo, usando todo o tipo de droga, bebendo feito um doente, tentando pegar todo mundo enfim,onde grande parte gosta de fazer coisa errada,tem sempre aqueles que procuram não se envolver com isso e,por conta dessa escolha,eles são rotulados de"certinhos" ou até nomes piores.Pq incomoda tanto o fato de alguém não querer se envolver em orgias, bebedeiras,farras, drogas e todo o tipo de coisa errada?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
19/11/2020 23h23
Cada pessoa é de um jeito.. acho errado pessoas q dizem "ela é Santa " só pq não sai com vários caras... pessoas que vivem na putaria não gostam de pessoas reservadas mesmo .. mas não deveriam criticar os outros só por eles serem diferentes
eles respondem
anônimo
19/11/2020 23h27
Se você ser você mesmo será Amado e odiado.
Fato
19/11/2020 23h18
Sei lá! Tudo recalque.
anônimo
19/11/2020 23h21
Quando você não faz parte desse tipo de grupo da 'farra' geralmente não é visto com bons olhares, possivelmente devem achar você um mala por não curtir a vida.

Mas independentemente do lado que você for seguir sempre será criticado, por exemplo: se você fosse da farra possivelmente alguém estaria falando mal de você, por não ser certinho.

Você nunca vai conseguir agradar todo mundo.
anônimo
19/11/2020 23h22
Da mesma forma que as pessoas "erradinhas" incomodam as "certinhas", o ser humano adora apontar os "erros" dos outros e raramente tenta olhar e tentar entender seus próprios erros.
anônimo
19/11/2020 23h23
Pq as pessoas queriam ser igual só q fizeram escolhas erradas