Sendo que não sinto isso com mais ninguém, é só chegar mensagem dele que começo a ficar enjoada e isso tem me feito muito mal. Nós nos damos bem e eu o amo muito, mas as vezes passa pela minha cabeça que isso pode ser intuição, algum pressentimento

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/11/2020 23h50
O que realmente sente por ele?
anônimo
19/11/2020 23h51
Você tem alguma dúvida ou insegurança??
19/11/2020 23h52
Enjoada? Tá grávida
anônimo
19/11/2020 23h52
Normal,oq vc tem é o aperto no peito q todo mundo tem quando conversa com alguém q gosta,mas vc já deve ter ansiedade e isso te afeta de um jeito diferente
elas respondem
anônima
19/11/2020 23h53
Talvez isso seja dependência emocional.. o medo de um dia "perder " ele te deixa ansiosa o tempo todo.. se não for isso melhor vc avaliar mais essa situação.. pode ser que ela tenha a energia muito negativa
anônima
19/11/2020 23h52
Talvez faça algum sentido. Acredito que o nosso corpo dá sinais quando o nosso psicológico está sendo lesado. Não só o nosso psicológico, mas nossa energia espiritual também. Mas só você pode dizer se é um sinal ou não.