Eu não consigo fazer certas coisas, quando vejo pessoas dominando aquele assunto e me perguntando o que eu acho, eu me sinto burro. Fico sem reação.
E pior que não consigo mais ter foco pra pesquisar e aprender.

Alguma dica pra ajudar a mudar isso?
Tenho TDAH, foco é algo complicado pra mim em determinadas situações.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/11/2020 00h56
Ninguém domina todos os conhecimentos deste mundo, eu escuto pra obter um novo conhecimento.
eles respondem
anônimo
20/11/2020 01h03
Nada, eu escuto ou pergunto algo, demostrar interesse é uma maneira interessante de contornar esse tipo de situação.
20/11/2020 00h54
Quanto mais gente eu conheço mas inteligente eu me sinto.