Eu me acho sem corpo e sem bunda eu tenho mais é pequena.
Eu vejo meu namorado ver vídeos e fotos de outras com um bundao e uns tetao e na hora do sexo me sinto que meu corpo é sem graça eu gosto do meu rosto e meu corpo e magro mais não e porque a pessoa é magra que ela se acha bonita eu me acho magra e sem corpo meu namorado diz que tenho corpo sim mais seila

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
20/11/2020 01h04
Me interesso pela dona dos peitos e da bunda, não pelos peitos e a bunda.
20/11/2020 01h00
Vc se sente à vontade se sair de blusinha sem sutiã? Acho que fica muito lindo mulher com peito pequeno sem sutiã. Sei lá, talvez possa fazer vc se sentir com o corpo mais atraente...
anônimo
20/11/2020 09h42
tem magrinhas que são gostosa com tudo pequeno
mais e dificil fala sem ve ne
20/11/2020 01h02
Normal se sentir assim, tu deve ser jovem e está numa fase extrema de se comparar e ligar tua autopercepção quase absolutamente em padrões externos, mas isso vai diminuindo se tu se desenvolver emocionalmente de forma saudável. Quanto ao teu namorado, não fica achando ele fica fazendo comparações, homens gostam de olhar mulheres. Tu mesmo deve ter homens mais altos, fortes e bonitos que ele, e duvido que pense "ai como meu namorado é feio" ou coisas assim, né?

Indo um pouco mais a fundo, a genética cria todo tipo de corpo. E todo tipo de corpo atrai, é apenas questão de gosto. O importante está em você ser você, ser autêntica, feliz consigo mesma. E nem é pra compensar nada, nem pra criticar ninguém ou a sociedade, é a tua vida, teu namoro, teu prazer. Pensa comigo, vale a pena namorar ou olhar redes sociais só pra nos torturarmos desse jeito? Não!

Tudo de bom @Sincera004. Curte os momentos bons da vida, a morte todos nós já temos.
anônimo
20/11/2020 00h58
Eu não me importo com peito mas sim com a bunda... O importante da bunda é o formato
20/11/2020 09h37
Depende da mulher.........
20/11/2020 10h35
eu curto mulheres magras, com peito, bunda pequeno, mas a indústria pornográfica fornece mais conteúdo com mulheres "cavalona", e somos meio que obrigado a assistir esse conteúdo, mas eu sempre procuro pornografia com mulheres do estilo que foi citado anteriormente ( com peitos e bunda pequena )
20/11/2020 00h59
Hm... É mesmo!
anônimo
20/11/2020 00h57
Quem dispensa buraco eh prefeitura.
anônimo
24/11/2020 22h55
Eu prefiro as magrinhas, gosto de peitos pequenos ou médios, grande não é muito minha praia, isso deve ser só insegurança sua, conversa com seu namorado.
24/11/2020 22h48
Depende do conjunto.
anônimo
20/11/2020 02h07
vcs encabuladas com peito e bunda, nao me importaria com isso e a maioria dos homens tbma nao se importariam com isso
anônimo
20/11/2020 02h05
Isso deve ser insegurança sua
anônimo
20/11/2020 01h56
Se eu tô com ela, é isso que importa.
Mas, prefiro os médios.
elas respondem
anônima
24/11/2020 22h59
A pessoa pode ser assim e ter um.corpo bonito. Eu sou td pequena tbm e as poucas curvas q tenho( cintura e seio) deixam o corpo delicado, mas n deixa de ser bonito.
anônima
24/11/2020 22h51
Todo dia pergunta sobre isso.
anônima
24/11/2020 21h49
Tanto quanto achamos paus pequenos atraentes... será?
anônima
20/11/2020 09h46
Eu vejo gente reclamando que não tem bunda e que não tem aquilo outro.. e pq não malha?? Se isso te incomoda então vá pra academia
anônima
20/11/2020 01h04
Começa a malhar e correr atrás da bunda que almeja.
Peito não tem muito o que fazer, só silicone.