Souberam de alguém q trabalha? Ganha bem? Tem macetes?
Já viram mulher trabalhando com isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/08/2016 11h01
já fiz umas pesquisas e conversei com quem está na area.acho que vai muito de vc,pra ver se pra VOCE compensa.Eu como trabalho com caminhões,sei do gasto "invisível" q se tem,então tem que ganhar bem p compensar,se n vai ficar "trocando figurinha".
25/08/2016 13h00
A atuação do Uber é num modelo diferente do taxi. O taxi é uma concessão de serviço público de transporte. O Uber atua no serviço particular de transporte.
No caso, você é dono do carro e do negócio, e utiliza a rede de clientes do app, ou seja, através de um app o Uber conecta quem precisa de um serviço participar de transporte com um fornecedor.
Para utilizar o app do Uber é necessário cumprir os requisitos da empresa, que envolve um análise do currículo, treinamento, condições do carro e outros.
Se vc for aprovado irá ser taxado em 25% do valor da corrida, que é calculada pela demanda e oferta de carros, normalmente 30% menor que taxi.
Como todo negócio, tem seus desafios, investimentos e tempo de retorno.
elas respondem
25/08/2016 04h59
Deve ser a mesma coisa que taxi...