bm gent eu fico cm uma pessoa sabe a gent fica serio tipo so eu e ele mais isso p mim foi desgastante ao passar do tempo. e se eu acabar essa ficada e passar o tempo um pouco e namorar com uma pessoa sera q vai pagar mal p mim? sera q ele vai pensar q eu sou apenas uma rodada ou algo assim?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/11/2020 02h33
Acho que sim, ninguém gosta de produto vencido.
20/11/2020 09h33
Depende do quão conhecida vc é na região, se tu for reconhecida a ponto de a pessoa dizer "olha a marmita, só serve pra comer, ela ficava com fulano tal e ele pegava mais de 1 além dela" ai ss. Ainda mais se o atual descobrir coisas no seu passado do qual vc o priva no presente. Mas tbm tem gente q n liga pra porra nenhuma tbm. Mete o loko.
20/11/2020 09h46
No meu tempo isso era bem comum..
E tinha até horário estabelecido..
você terminava o namoro aos domingo 18:30 - entrava na missa pra rezar - 20:00 ao sair, já estava em um novo namoro.
anônimo
20/11/2020 09h47
Tá num namoro e nem sabe e agora quer entrar em outro. Ainda vem falar em desgastante, o que acha que namoro é ?
Você não tem maturidade pra isso.
elas respondem
anônima
20/11/2020 01h42
E daí? Ele não tem que achar nada.
Desde que o cara que for namorado não conheça o ficante, tá tudo certo.
anônima
20/11/2020 01h47
Trate de ser feliz, você não deve nada a ninguém, ficar não é a mesma coisa de namorar. Vá ser feliz com o seu prometido, você não deve satisfação a ninguém.
anônima
20/11/2020 01h40
Faça o q tiver vontade e dane se a opinião alheia, ninguém paga seus boletos.
20/11/2020 09h38
Um conselho : se vc tem medo de ficar rodada provavelmente tu n é. Quem é n liga.
20/11/2020 09h46
Desde quando ficar é sério?
Rodar vem de roda, que é rotativa. Vc seria rodada, se aderisse a rotatividade. Como era um ficante fixo, foi apenas um relacionamento que não deu certo e agora vc está se permitindo para seguir a vida com outra pessoa.
E as pessoas se relacionam para se conhecerem, se não der certo, não vejo problema em procurar um outro alguém. Às vezes, a pessoa não é bem-sucedida nas escolhas e acaba girando a roda em alta velocidade. Paciência!
Acho que o termo rodado, está mais associado a indivíduos que se relacionam no oba-oba sem querer compromisso.