bm gent ontem eu discutir com uma pessoa q eu fico sabe. a gent fica serio apenas. bm e eu disse q ia acabar td cm ele e seguir meu caminho.e ele insistiu mt duas vezes escreveu mil coisas. E meu amigo disse q a gent nao transou ainda por isso ele insistiu tanto e ficou cm medo de perder o "alimento" dele mais espero q vcs entendem oq ele quis dizer. e q se se a gent tivesse transado e td mais ele ia deixar eu seguir meu caminho numa boa. vcs acham q ele tem razao ou ta exagerando? oq vcs acham?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/11/2020 02h41
Se ele não te comer eu como! Relaxe
20/11/2020 02h38
Ele está certo
anônimo
20/11/2020 10h39
não sei o tempo que vocês estão juntos, mas normalmente quando o cara gasta muito dinheiro com uma mulher e não teve sexo, o cara fica puto. poderia ter investido em garotas de programa que seria mais lucro...
20/11/2020 01h49
Teu amigo pode estar certo, pois o ficante pode estar apenas te amaciando pra te comer. Mas também tem a possibilidade dele estar interessado em ti e tá tentando fazer a tua cabeça.
22/11/2020 11h38
Não sei e nem me importo.
elas respondem
anônima
22/11/2020 11h34
Seu amigo tá certo
anônima
22/11/2020 10h57
Seu amigo tem um ponto...
PRa descobrir infelizmente só transando...
22/11/2020 11h03
Nunca confie em ficante, justamente por ser algo rápido, passageiro.
Seu amigo pode ter razão, ou não, é difícil saber.
Se daqui uns 6, 8 meses seu ficante ainda estiver nesse interesse aí pode até cogitar.
anônima
22/11/2020 11h04
Ele só está te enrolando para te comer, se quisesse algo sério mesmo já teria te pedido em namoro.
22/11/2020 11h32
Transa com ele e ai depois vc tira a prova