Gente cê vocês perdessem um namorado a mais de 1 mês,e tá sem dormir sem comer sem ânimo pra nada só pensa em deitar escutar música e imaginar coisas que jamais vai acontecer oque vocês fariam pra tentar mudar isso

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
25/08/2016 12h14
Se vc ainda não estiver querendo ir morar com ele do lado de lá, sugiro que acorde pra vida.
Ninguém que morre desejaria que as pessoas ficassem aqui na terra vegetando. Quem morreu foi ela, se vc tá viva, valorize isso a cada minuto, pois a vida é a soma de alguns piscares de olhos.
O que esse namorado te diria agora caso pudesse te ver como está atualmente? Sentiria alegria ou tristeza em olhar pra vc?
Tenho certeza que ele desejaria que vc continuasse bela, como nas vezes que se preparava pra encontrá-lo. A vida tem que continuar. Faça isso com a sua.
anônimo
25/08/2016 12h18
Mude seus hábitos..
anônimo
25/08/2016 12h42
Moça,quem dera se os problemas da vida fosse comparáveis ao término de um relacionamento... quem tem conta pra pagar, processo travado na justiça, mãe doente, te garanto que não tem tempo de ficar se sentindo depressivo.

E não veja como uma crítica, eu estou apenas te mostrando que existem várias coisas mais tensas a se preocupar do que um fim de namoro, até por que, se acabou, é por que a vida está te preparando pra um relacionamento mais maduro e duradouro, veja sempre por esse lado.
25/08/2016 12h44
Aguenta, vai passar.
anônimo
25/08/2016 13h25
Ocupe-se : ).
k14
25/08/2016 13h26
Deixa que o tempo resolve, não toma decisões que vc possa se arrepender mais tarde.
elas respondem
25/08/2016 03h28
Meu conselho seria pensar mais em você, na sua educação, malhar, e se cuidar mais emocionalmente.
25/08/2016 12h45
orar, fazer algo que curto para animar tipo dançar e sair com amigos e não fazer besteirasss
25/08/2016 12h47
Peça pra Deus te ajudar e lute por vc.
Será que seu namorado ficaria feliz te vendo assim por causa dele?
25/08/2016 02h56
Espere o tempo passar. O tempo é o remédio pra essa dor...
anônima
25/08/2016 03h00
Ha ele tá morto!