Sou virgem e estranhamente sinto muito tesão durante o dia, aí sempre acabo tendo que me masturbar pois é o único jeito de eu conseguir focar minha atenção em outras coisas, mas parece que ultimamente porno nenhum me excita, seja aqueles "reais" amadores ou aqueles fake mesmo.
Estou muito focado nos meus objetivos e não quero me relacionar com ninguém no momento, está cada vez mais difícil controlar todo esse tesão constante e não conseguir mais sentir prazer só com meros vídeos. Alguém já passou por isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/11/2020 02h43
Compra uma boneca.
anônima
20/11/2020 02h47
Você já chegou ao ponto do vício.
Agora só pornô com 2 anões, 1 cavalo, o Kid Bengala e uma obesa mórbida podem te excitar.
anônima
20/11/2020 02h49
quais os teus objetivos no momento?
eles respondem
20/11/2020 02h43
Tu precisa pesquisar, procura por "monica mattos and a horse".
20/11/2020 02h45
O cara é virgem e precisa de porno pra se excitar.
Tá! Você vai ser um sucesso na vida.
20/11/2020 02h49
Veja hentai
anônimo
20/11/2020 02h51
Ué, mas dps q vc punheta o tesão passa? Ou vc tem q ver porno pra masturbar?