Não sei se é verdade, já ouvi dizer que auto estima tristeza medo etc... Ajuda no não desenvolvimento do pênis.. desde pequeno eu sempre via confusão de familiares vivia com medo do mundo por conta disse sempre fui ansioso, enfim fui mais triste do que feliz nessa vida. Meu pai tinha o pênis grande e alguns da minha família TB mas o meu parece que não se desenvolveu direito tem o tamanho médio, e depois de 20 anos ele está diminuindo gente isso me deixa muito pra baixo eu já tenho o pênis pequeno e ele ainda diminui será que tem alguma forma de recuperar o desenvolvimento do meu pênis ? Isso meche tanto com minha insegurança hoje em dia
Existe algum tipo de tratamento ou remédio que ajuda o pênis a desenvolver oque era pra ter desenvolvido?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
22/11/2020 11h35
Nunc vi nada do tipo... vai no urologista menino!!!
eles respondem
anônimo
20/11/2020 02h55
Você sofre do "O Curioso Caso de Benjamin Button", entretanto ao invés de ir rejuvenescendo, você vai virar uma mulher com o passar do tempo.
anônimo
20/11/2020 02h55
Deixa de loucura,o que influencia no tamanho do pênis é HORMÔNIO
20/11/2020 02h56
Vai ficar com 2cm
anônimo
20/11/2020 02h54
Ele tá diminuindo pq tá ficando menos duro? Vc tem transado com alguém?
anônimo
20/11/2020 02h56
O meu tem 5cm duro é faz uma festa q é uma beleza! A vida é curta para se preocupar com pênis pequeno
anônimo
20/11/2020 03h04
kkkk vai sumir em.
anônimo
20/11/2020 03h06
O bom é ir em um urologista. Você pode estar com alguma doença ou ter alguma síndrome.
20/11/2020 03h12
Ansiedade, Stress, todo tipo de cansaço físico e mental, doença,s pressão corporal, obesidade.. vixi inúmeras coisas afetam o tamanho do pau..
É tanta coisa que não dá pra enumerar nem a metade.
Tem tratamento, claro que tem..
Mas o vovô não vai dizer..
Vai que você é um tarado em potencial e Deus está lhe tornando broxa pra não estuprar alguma guria por ai.