bm eu tenho um amigo homem e ele meio q pediu p ter uma amizade colorida vcs acham q ele n me ve cm uma apenas amiga?

elas perguntam
18 12
eles respondem
anônimo
20/11/2020 12h41
Dificilmente,com o tempo acaba havendo um certo tipo de atração ..
anônimo
20/11/2020 12h39
Quando você negar terá a resposta.
anônimo
20/11/2020 03h04
Dificilmente. Assim de conversa até vai, mas sair não.
Até por que ninguém quer ser visto como padeiro.
anônimo
20/11/2020 03h00
Sim, mas em alguns casos é justamente se conhecendo mais que o interesse vai aparecendo.
anônimo
20/11/2020 12h43
Ele te vê como uma foda em potencial, pode até te ver como amiga também, mas no fundo ele só quer te comer!
09/12/2020 13h31
Eu acho que a amizade genuína por uma amiga(o) e a atração sexual por essa pessoa são coisas que podem coexistir. E o que permite q isso exista, é o respeito que um tem pelo outro e também o auto-conhecimento. Já me aproximei de várias mulheres por um interesse sexual inicial, mas que mesmo não correspondido, acabaram se tornando grandes amigas.
Acho que se a proposta de se tornarem amigos coloridos não te atrai muito, basta dizer que não é a tua. Se ele continuar próximo de vc, é porque existe uma amizade genuína, ainda que ele continue se sentindo atraído por vc.
09/12/2020 13h27
Existe sim. Mas homens tendem com tempo ficar apaixonado pela moça. Se vc da um não e ele mudar e se afastar ent pq ele queria algo cntf
09/12/2020 13h08
Só existe se a mulher for feia
20/11/2020 10h37
Ele te vê como uma amiga sim pô
Uma amiga gostosa.
Não é porque ele te pegaria que ele não é seu amigo

Amigo é que nem bolo antes do parabéns
Se a gente passar o dedo e ninguém reclamar, a gente come, mas se não der pra comer tem cachorro quente, brigadeiro, etc.
anônimo
20/11/2020 03h01
anônimo
20/11/2020 04h42
Amizade de homem e mulher é rola
anônimo
20/11/2020 05h14
Nao. Nao existe.
20/11/2020 04h03
Amizade com mulher. O nome disso é Friendzone.
anônimo
20/11/2020 03h24
Só se não for feminista, elas não confia em homem por que todos são estupradores então não existe amizade ente homem e feminista mas entre homem e mulher sim.
anônimo
20/11/2020 02h59
Sim! Eu sempre faço amizade com mulheres! Só que infelizmente termina em transa
anônimo
20/11/2020 10h35
Depende eu acho
20/11/2020 04h11
Se um deles for muito feio e o outro bonito, vai rolar somente amizade..
Mas se ambos estiver na faixa de pegável.. Dificilmente vai ficar só na amizade.
elas respondem
anônima
20/11/2020 03h03
da parte das mulheres sim meu sonho era ter um amigo homem sem que ele sentisse vontade de me comer simplesmente uma amizade saudável e de parceria mas eles sempre querem nos comer af
anônima
20/11/2020 03h02
Amizade entre homem e mulher só existe se a amiga for feia mas tiver outras amigas bonitas.
Se ele pediu pra ter amizade colorida é meio óbvio que não te vê como amiga, mas quer no mínimo te comer.
anônima
09/12/2020 13h02
Sim, eu tenho alguns amigos bem próximos. Têm até um que eu já fui afim, e agora eu dou dicas para ele conquistar outras garotas
20/11/2020 03h13
Acho difícil, com o tempo rola um olhar diferente na grande parte dos casos.
anônima
20/11/2020 12h44
Ele não te ver como amiga só diz pra se manter perto até pegar você.
anônima
20/11/2020 03h23
Eu acho que sim, aliás tenho um amigo que não falo ha uns meses.
20/11/2020 12h42
Já tive amigos sem nenhuma intenção...
anônima
09/12/2020 13h01
Ele não te vê como amiga. Todos os meus amigos tentaram me pegar. Não existe amizade entre homem e mulher
anônima
09/12/2020 13h18
Eu achava que sim. Mas hoje já não sei, os 3 boys que eu tentei ter uma amizade não tão superficial, tentaram ficar comigo. O primeiro se tornou meu melhor amigo e depois meu primeiro namorado; o segundo quando eu terminei meu primeiro namoro me convidou para assistir Netflix na casa dele e o terceiro deixou bem claro que se eu não tivesse namorando atualmente, que ele me pegaria. Só fiquei com o primeiro, mas a priore, todos só me interessavam como amigos.
09/12/2020 13h25
Tem sim. Meu melhor amigo e eu sempre tivemos relação de irmãos, temos mais de 10 anos de amizade e nunca teve nenhum interesse
anônima
09/12/2020 13h33
Deve existir, comigo só dá certo quando o cara é gay. Por isso n tenho amigos, uma hora eles dão em cima de mim, eu dou um fora e eles param de olhar na minha cara.