Pra mim é tão difícil encontrar uma pessoa certa. Não é que eu escolha muito não, pq realmente as pessoas que aparecem pra mim só luta, prova. Deus me livre, corro disso. Quero uma pessoa pra vida.
Que me respeite além de tudo!
Homem tem tantas oportunidades, mas fácil.....

elas perguntam
14 3
eles respondem
20/11/2020 08h47
kkkk, então meu PV do facebook e outras redes é só vacuo pq ? Se eu disser q instalei o badoo e acumulei uns 13 vacuos seguidos de minas diferentes ngm acredita.
20/11/2020 03h46
Não é por nada não!
Mas vejo muito mais homens solteiros por ai, do que mulheres.
Na real, não tá fácil pra ninguém, mas pros homem tá mais difícil..
A coisa tá tão ruim que tomo como base o meu vizinho.
Moro nesse lugar tem dois anos.. E até o meio desse ano, eu tinha esse cara como fonte de inspiração.
""Um dia vou ser que nem esse cara" - Feio, baixinho, magrelo, mas todo santo dia o cara desfilava com uma gostosa diferente aqui no prédio.. Tá, as vezes repetia.
Rapaiz! Tem pelo menos uns 4 meses que só vejo esse cabra chegando e saindo sozinho.
E eu pensando que a coisa tava russa só pra mim.
anônimo
20/11/2020 03h33
Pro homem É mais facil desde quando? Novidade pra mim isso aí.
anônimo
20/11/2020 03h31
Camisa apertada marcando na festa, nas Mina só falta me come na testa!! 45 de braço, peso quase 100 vadia e patricinha tudo vem.
anônimo
20/11/2020 03h32
Sei não acho que para mulher é mais fácil.
anônimo
20/11/2020 08h50
Pq homem aceita qualquer merda e sao 10x mais tolerantes. Por isso.
anônimo
20/11/2020 08h44
É o contrário, pra mulher é extremamente mais fácil, além de tudo homem tem que chegar em várias mulheres e tomar vários foras rpa conseguir 1 ou 2
20/11/2020 10h42
Pra mulher é disparadamente mais fácil. Homem geralmente tem poucas opções, mulher geralmente coleciona gadinhos que ficam orbitando ao redor delas
Em contrapartida (E por consequência disso) homem é menos exigente: geralmente a pessoa não ser um completo lixo, prover sexo e comida já é o suficiente. Já pra mulher não: Tem que ter carro, ser bonito, não pode ser gordo mas também não pode ser muito magro, tem que saber dar triplo mortal carpado, tem que ter bom emprego, etc. etc. e etc.
Mas se a mulher não for muito exigente e relativamente bonita (Relativamente, não é nem bonita) consegue pegar uma cidade inteira sem esforço nenhum e usando um mínimo de carisma.
anônimo
20/11/2020 08h47
Pq vc não aprendeu a estalar os dedos direito.
anônimo
20/11/2020 10h30
Eu não acho fácil não kkk
anônimo
20/11/2020 10h41
Não fale bost* (ง'̀-'́)ง
20/11/2020 11h00
Porque a gente sai a luta. Mulher só fica com o cu na cadeira esperando macho brotar. Ôh, vida fácil, hein....
anônimo
20/11/2020 11h07
Nunca que pro homem isso é mais fácil,eu acho que é o contrário
anônimo
20/11/2020 11h31
Oxe pro homem a única coisa que é mais fácil é tomar fora kkkkk.
elas respondem
20/11/2020 03h31
Sempre achei pra mulher mais fácil.

20/11/2020 08h49
Porque os homens querem oba-oba e as mulheres legais acabam aceitando isso por carência. Elas preferem ficar mal acompanhadas.

Homem parceiro virou raridade. Quem encontra
anônima
20/11/2020 09h05
Porque eles investem em varias ao mesmo tempo, dai escolhem a melhor.
Mulher é burra, "fica" apenas com um cara que já deixa bem claro de saída que é somente sexo sem compromisso, dai perde meses da vida sendo enrolada... e depois que o cara some e aparece namorando outra , então ela parte para outro que faz a mesma coisa, "ficam sem compromisso", são enroladas, o cara some, etc etc etc...e por ai vai. Quando se dá conta já está com mais de 30 anos e solteira, só servindo para "ficar sem compromisso"...