Me apaixonei por alguém que três meses depois descobri que ele namora há 9 anos e vai casar! Fiquei triste mas pulei fora. Mas não sei como agir pq não sei se me intrigou de vez dele(pois ele se aproveita da amizade pra tentar me reconquistar) ou se me intrigo de vez!!!! Ele me balança ainda não sei o que fazer pq gosto muito dele!

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
25/08/2016 12h50
Bom, eu dificilmente acredito em amizades sem segundos interesses... então se é difícil pra vc ter uma amizade com ele sem atração sexual, o melhor é se afastar.
25/08/2016 12h54
Não faça o que não gostaria que fizessem com vc.
25/08/2016 12h57
Q merda. Segue sua vida, amizade só te Fafá sofrer.
anônimo
25/08/2016 13h01
A menos que voce queira ser a próxima vítima desse safado....nossa mano e ainda tem mulher que tem dúvida??.. É só ela olhar com mais atenção o que ele tá fazendo!!! Tem uma outra mulher dormindo com inimigo preste a subir ao altar com o pior inimigo...
anônimo
25/08/2016 13h07
Não não, pergunta se noiva dele não se importa em dividir ele com vc, fala q vc gosta dele concerteza ela vai entender.
elas respondem
25/08/2016 08h38
Ah colega, sei que dói, mas deixa ele viver a vida dele. Ele sabe que você gosta dele?