Estava lendo os comentários sobre o barraco no Leblon, da invejosa que lançou garrafa d'água nas costas de uma lindona de biquíni, alegando estar garantindo a segurança moral de duas crianças por meio de violência. Além disso, seu suposto namorado prontamente correu para puxar o sutiã da vítima, uma vez que o valentão considera a força física de um homem proporcional a de uma mulher e desconhecia que o fato de arrancar o biquíni de uma mulher a deixaria nua.

Ao ler os comentários, percebi que alguns usuários foram verificar se os envolvidos eram bolsonaristas ou lulistas e diante da descoberta relevante para julgar racionalmente o evento, vários comentaristas alimentaram a guerra política com suas opiniões consistentes e importantíssimas para discorrer sobre a atleta lançadora de garrafa, o namorado valente despidor de mulheres e a lindona sedutora de crianças ingênuas o suficiente para assistir cenas de violência.

Após a leitura dos comentários, fiquei me perguntando: _ Quando esse transtorno de racionalidade acabará?
Para você, a tendência é piorar e essas pessoas politicamente emotivas se tornarão mais agressivas? Ou tudo é passageiro, exceto o motorista?

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/11/2020 08h58
As pessoas se acham intelectuais, mas na verdade são gados de sua própria narrativa política
Dificilmente alguém sabe pensar fora da propria bolha, e a maioria nem sequer quer tentar.
Infelizmente a internet é um hotspot para essas pessoas de bolhas diferentes se encontrarem, e como todo mundo quer estar certo, sempre resultam em discussões idiotas onde coisas básicas e fundamentais pra vida em sociedade, como a própria dignidade da pessoa humana, acabam se tornando argumentos e ferramentas a favor e contra certas narrativas políticas
Com a internet aí essa índrome não passa tão cedo, é o lugar onde mais se dá palco pra maluco
anônimo
20/11/2020 09h02
Começa que a maioria sequer sabe o que são as duas coisas. Se esse transtorno passará? Acho difícil, a tendência é piorar.
20/11/2020 09h02
Saiu na mídia, virou febre no Twitter e sites sensacionalistas?
Então não dê importância, porque realmente não tem..
Tantas coisas realmente importante para você ir atrás e você aí, ajudando com cliques esses merdas.
elas respondem
anônima
20/11/2020 08h51
Porque as pessoas são idiotas alienadas, e eu não tenho muita esperança de que isso mude. O importante é fazer a nossa parte como pessoas racionais e tentar ajudar outras, isso se elas quiserem ser ajudadas.
20/11/2020 09h12
Ultimamente as pessoas não raciocinam muito e preferem resumir tudo de acordo com a opinião política, se vc vota X tem a capacidade de fazer isso, se vota em Y tem a capacidade de fazer aquilo.

Não acredito que isso mude tão cedo, porque esta é uma forma simples de não utilizar argumentos, apenas atacar e isso acaba sendo mais prático para os juízes da vida alheia.