No sexo, eu gosto de ser alternativa, então gosto de ser dominante e submissa, meu namorado também. O problema é que ele não é o tipo de cara que eu dominaria, já que ele é bem mais velho e experiente, com os outros eu não ficava tímida, mas com ele eu fico. O que eu faço? Converso com ele?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
20/11/2020 09h08
Logo logo ele te chama pra fazer ménage e ser cuck kkkk cuidado com esses cara que gosta de ser dominado
20/11/2020 10h01
Ué mata essa timidez
Tu ta literalmente TRANSANDO com ele. É o ato mais íntimo que se pode fazer com alguém, e tu vai ter vergonha de fazer algo?
Pô, aí é foda.