Eu vi o comentário de uma Mulher em um vídeo de relacionamento onde falava que muitos homens mesmo querendo a Mulher ficam tímidos e não vão atrás.

A mulher respondeu que pra ela o homem tem que ser o mais corajoso, o mais macho e o mais viril e tem que ir atrás dela.

Só queeuvi queela não era bonita... Ai eu pensei se o homem tem essa coragem toda ele não iria preferirir ir atrás de outras mais bonitas ou melhor as mais lindas ? (É o que eu penso)

Essa Mulher está exigindo demais ou eu que estou errado ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
20/11/2020 11h18
Eu acho meio errado a mulher não tomar atitude. Isso me parece coisa de gente covarde que tem medo de ser julgada pelos outros. Tipo, se a pessoa quer? que corra atrás. Vai ficar esperando pelos outros?
Juh
20/11/2020 10h08
Primeiro que ela n é bonita na sua opinião. Pode ser linda aos olhos de outro cara.
Segundo que aquela é a opinião dela. Outra mulher pode ter a atitude que ela não tem.
Terceiro que a gente tem q exigir mesmo, quando falo a gente, me refiro a homens e mulheres, n temos que aceitar qualquer pessoa pelo medo de ficar sozinhos.
anônima
20/11/2020 10h40
Até pouco tempo atrás não era normal mulher tomar atitude
20/11/2020 10h02
Vc a achou feia. Um outro homem pode achá-la bonita. Nisto, vc está errado.
O indivíduo não pode ser mais ou menos exigente simplesmente porque não está em conformidade com seus critérios de beleza.

A mulher respondeu que pra ela o homem tem que ser o mais corajoso, o mais macho e o mais viril e tem que ir atrás dela.
Concordo com ela. Ninguém merece homem covarde, afeminado e broxa.
Tanto homem quanto a mulher precisam correr atrás mutuamente, apesar de ambos executarem isso de maneira diferente. A mulher quando dá um sinal, também está correndo atrás. Se o homem não reage a esses sinais, eu entendo como desinteresse. Insistir seria falta de amor próprio. Não há sentido em correr atrás do vento.
20/11/2020 10h26
Acontece q n se faz mais homens como antigamente.

Eu n vou atrás de nada. Quem quiser ir,boa sorte.
20/11/2020 15h04
Eu acho que ambas com opiniões delas. Assim como essa sua, e ok.
eles respondem
anônimo
20/11/2020 10h02
Ta exigindo demais pra pouca bosta. Isso é comum de mulher.
anônimo
20/11/2020 10h22
Sim está certo
anônimo
20/11/2020 10h23
Eu acho que isso de ir atrás tanto faz, não entendo pq isso sempre tem que ser o homem...
20/11/2020 11h15
As mulheres exigem demais oferecendo de menos desde que o mundo é mundo
Pros padrões femininos ela está sendo até razoável
anônimo
20/11/2020 11h06
Essas mulheres atuais exigem muito e não têm nada a oferecer. Bando de inúteis.