Ontem, depois de um ano de pararmos de ficar e do silêncio dele, o meu ex ficante me mandou msg, perguntando como eu estava, se eu estava bem, me disse que a gente sempre conversava mto quando ficávamos, e que ele sentia falta. O cara me sacaneou duas vezes, simplesmente aparecia namorando outra, ou sumia, agora vem com essa, de puxar papo.. qual a dele??

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/11/2020 10h17
Depois de um ano?
Certeza que ele descobriu uma traição da noiva e precisa de alguém pra devolver o chifre.
Pow! Se vocês já transaram tantas vezes, não custar dar mais uma vez e ajudar o cara né!!
anônimo
20/11/2020 10h19
Ele só quer tirar sarro da sua cara, nem dê atenção
elas respondem
anônima
20/11/2020 10h08
Nem perca tempo falando com ele... só quer zuar com a tua cara
anônima
20/11/2020 10h08
Que te usar como despedida de solteiro
anônima
20/11/2020 10h10
Qual a sua né?
Sabe que ele é um bosta e fica dando trela

Amore, ele não mudou, tanto que está mandando msg estando noivo de outra.

Chuta esse laço pra não cair em tentação, caso contrário, mais uma vez irá se magoar