A calça leggie gera nos homens muitas fantasias, percebo por mim e pelos olhares "sedentos" de terceiros quando vêm mulheres vestidas com essa peça.

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/08/2016 11h09
Depende. Se o olhar for de forma educada, sem falta derespeito, nao me incomoda, me sinto ate lisojeada. Porém, se ele for com falta de respeito, com Leggie ou com calça jeans é algo constrangedor.