Preciso pagar meu tratamento dos dentes( não é nada demais, porém preciso urgente)
E também comprar meu óculos de Grau pq sofro de miopia e dores de cabeça.
E também material do curso que fiz atualmente. não tenho esse dinheiro. Fiz 18 anos, meus pais não podem me ajudar. Tenho plano mas tá na carência, tenho que aguardar+ de 100 dias!! E até lá já fiquei sem o dente! O óculos não tem plano que pague e ele é +600 por ai. E meu curso eu já fiz a 3 meses e até agora não pude trabalhar pq não tenho os materiais. Ultimamente eu tenho recebidos muitas propostas sobre isso homens vem até a mim e que querem pagar pra sair comigo. E Uns dias desse uma colega minha faz Pg em boate, me chamou pra ir com ela. é 250 1 hora. Pelos meus cálculos em no maximo 4 dias. Eu consigo o valor total. Mas nunca fiz tô muito confusa

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
20/11/2020 10h35
Você consegue tudo isso de forma barata e poderia vender alguma coisinha pra ter. Tu quer é uma desculpa pra virar puta
anônimo
20/11/2020 11h32
Se auto-avalie,vc vale isso ? existem muitas outras formas de ganhar dinheiro..
20/11/2020 11h09
Acho que vale. Melhor do que ficar o dia todo no site sem fazer porra nenhuma, né?
anônimo
20/11/2020 11h50
Fic das brabas. Tu precisa de 1500-2000 reais, qualquer carinha te dá em troca de umas noites de sexo e VOCÊ SABE DISSO, não precisaria trabalhar em boate.

Melhore da próxima.
anônimo
20/11/2020 10h21
Se quiser ir vai ue
20/11/2020 10h15
Você tem que pesar os prós e contras disso para decidir. Se for algo que vai afetar tua estabilidade emocional, por exemplo, melhor não fazer...
anônimo
20/11/2020 10h25
250 uma hora? Quem é o louco que paga isso? Por sexo ruim e melhor pagar 50$ com qualquer uma
anônimo
20/11/2020 10h26
Vc que sabe, a vida é sua, agr pense nas consequências a longo e a curto prazo, pra não se lamentar e se arrepender futuramente...
anônimo
20/11/2020 10h32
tendi pq as mulheres querem ter 18 anos. em troca da a buceta e recebe dinheiro tem varios coroas por a i
20/11/2020 10h33
Não manjo muito de boate não.
Mas tem o lance das bebidas também, que dá uma grana.
Vou pouco em boate é muito caro, tu gasta fácil r$1000,00 numa noite e com essa grana da pra comer várias GP de padrão melhor das que tem em boates.
E também não sei se é tão fácil você entrar e sair de boa, dependendo da boate, os caras seguram uma parte da grana, pra você estar voltando sempre.
20/11/2020 10h37
Esse é um caminho sem volta, vc se acostuma com a grana fácil e vai fazer outro dia e depois outro e depois sempre.
elas respondem
anônima
20/11/2020 10h17
Pode comprar os óculos com uma armação barata, os meus foram 100 reais, arrumei meus dentes em uma faculdade
anônima
20/11/2020 10h20
Como já disseram tem vários lugares mais baratos que você pode arrumar os dentes, Sesi, faculdades,apcd. Não precisa pagar 600 conto de óculos
anônima
20/11/2020 10h29
Se vale ou não só você poderá responder.
Se vai mesmo conseguir transar com vários homens e fazer tudo e se sentir bem com isso.
Não acha melhor procurar emprego ou procurar alguém que te ajude que seja fixo, tipo sugar daddy?
anônima
20/11/2020 13h02
Você pode trabalhar sem ser de vender o seu corpo.
Como disse o anônimo, é desculpa pra virar puta.