...que causaram tragédias humanitárias, principalmente na história recente?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
20/11/2020 11h52
Pode criminalizar o liberalismo, ele apoiou a escravidão, o colonialismo que partia corpos na África, na Ásia, nas Americas, ditaduras de todo tipo.... entre as atrocidades que foram apoiadas, celebradas e viáveis graças a o liberalismo eu incluo: Grande Fome da Irlanda , a escravidão nos Estados Unidos , o genocídio indiano na América do Norte , as Guerras do Ópio , os crimes britânicos na Índia e a implementação das leis Jim Crow no Sul dos Estados Unidos...
20/11/2020 14h15
Não, nada a ver.
anônimo
20/11/2020 14h29
Impossível fazer isso.