mais descobri que vou ter que fazer uma cirurgia e fou pegar uns 15 dias ou mais de atestado

eu deveria deixar para pegar ferias quando eu for fazer a cirurgia ou eu posso pegar as ferias e quando eu for fazer a cirurgia o atestado ? acho que vou fazer ela em fevereiro março ainda não sei

minha patroa sabe que vou precisar fazer

iai o que eu faço ?o que fariam ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/11/2020 11h43
Não entendi direito o que vc quis dizer. Eu pegaria as férias depois da cirurgia, mais precisamente logo após o período do atestado (afastamento). O que não pode é vc pegar as férias e "dentro dela" operar e ficar afastada. Nesse caso vc estaria "matando" suas férias, que seria um período para usufruir e descansar.
anônimo
20/11/2020 12h00
Tem que ser muito br pra pegar as férias e depois o atestado! Esse tipo de coisa me dá repulsa do meu povo! Vergonha
20/11/2020 12h38
Pega suas férias quando for fazer a cirurgia
20/11/2020 20h16
Faça a cirurgia e pegue as férias em julho do ano que vem para poder aproveitar mais. Pegar férias no período de quarentena não adianta muita coisa.
elas respondem
20/11/2020 12h30
Não acho correto fazer cirurgia durante férias, tampouco emendar uma coisa na outra, pois a empresa precisa de você.

Se a cirurgia for urgente, deixe as férias para depois.
20/11/2020 12h34
Férias é para descansar...