tive relações e agora com 4 dias depois estou com uma coceira infernal, esta ate inchada, pode ser alergia da camisinha ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/08/2016 10h06
É candidiase rs
25/08/2016 08h58
Melhor consultar um ginecologista. Não dá certo ficar perguntando sobre sintomas na internet (se bem que tem profissionais da saúde que erram bastante também...).
25/08/2016 10h36
Melhor ir ao medico pra ser melhor avaliada.
anônimo
25/08/2016 10h51
Alergia da camisinha?? Ou da falta.dela?? Vc tem certeza que ela etava lá no final da relação?

Consulte um médico antes que isso vire uma fábrica de catupity
elas respondem
25/08/2016 09h26
Difícil ser alergia ao preservativo, vc ja sentiu isso antes? O ideal seria vc ir ao médico pq pode ter pego algum tipo de infecção. Pode quem sabe nem ter sido a relação sexual, pode ser um vaso sanitário que vc sentou, calcinha com alguma bactéria, pode ser tanta coisa...
Procure sua Ginecologista, melhor coisa viu...
25/08/2016 09h31
Podem ser inúmeras causas, relacionadas ou não a essa relação sexual.
Vá ao médico. Não brinca com a sua menina não, ela é preciosa.
25/08/2016 10h56
Senta em outro pau q passa