A rigor, banhos servem sobretudo para a limpeza da superfície da pele. Logo, não vejo como uma coisa tão básica como a higiene corporal pode ser feita com roupa.
A título de curiosidade: a pessoa toma banho com roupa, depois dá uma chacoalhada igual cachorro pra tirar o excesso de água, pega a bolsa e a chave do carro e sai pra trabalhar?
Mas td bem. Eu prefiro acreditar que vc é mais um troll aqui no site a acreditar que vc fale sério.
25/08/2016 09h47
Amigo vc só pensa nisso? Todas as suas perguntas se tratam de banho com roupa. Até seu nick se trata disso, parece até uma obsessão. Procure ajuda, um tratamento.... Quem sabe nao te ajuda...
25/08/2016 09h56
Você toma banho e depois tira neh lógico...para usar outra.